domingo, março 09, 2014

Il cielo in una stanza. O oscarizado Matthew McCanaughey e a sexy Scarlett Johansson num filme de Martin Scorsese. Romance sob os céus de Itália.


Por estes dias tenho vindo a descobrir os pequenos filmes realizados para a Dolce & Gabanna e é sempre uma agradável descoberta. 

Não sou consumidora da marca excepto no que se refere à fragrância Light Blue que usei durante algum tempo, há muitos anos, quando ainda era uma raridade. Depois banalizou-se e eu fartei-me, afastei-me dela. Centrei-me, então, naquela que merece desde então a minha preferência quase exclusiva e da qual já aqui falei tantas vezes que vocês é que já devem estar fartos. Abro excepção aos dois Chanel que uso para intercalar de vez em quando com o Wood clássico da DSQUARED2.


Por isso, a escolha dos filmes que aqui tenho mostrado tem exclusivamente a ver com os filmes em si. Prendem-me. Revelam bom gosto, têm o toque de sedução que me é tão caro e têm sempre um toquezinho de bom humor. Criam bom ambiente dentro de nós. Eu, pelo menos, acho. Acabo de os ver e sinto-me ainda mais romântica.


Mina- Il cielo in una stanza



**

Sem comentários: