segunda-feira, março 17, 2014

A melhor forma de tratar um torcicolo. Aula prática com o apoio da minha assistente Martina Hill e com um endireita muito à maneira. [Este vídeo também não é apropriado para crianças, virgens zelosas ou beatas de sacristia]


Depois da massagem completa para homens com direito a bónus no final (que podem ser vista no post seguinte), eis que agora aqui vos falo da melhor forma para tratarem um torcicolo.

Tivesse eu sabido destas técnicas antes e a ver se tinha andado tão atrapalhada aqui há umas duas semanas. Agora já sei como é. 

Claro está que terei que arranjar quem me aplique estas manobras. Seja como for, vou treinando umas partes porque não sei se sou capaz de me dobrar daquela boa maneira. Se mesmo boa não estou a ver-me capaz de tamanhos contorcionismos, fará empenada. A ver se, quando chegar a hora, estou à altura.

Seja como for, este filme hoje é para uma certa pessoa que encolheu os ombros às minhas últimas aulas práticas com a ajuda da minha assistente Martina Hill. Espero que esta hoje já tenha sal e pimenta em quantidade qb. E espero que, com estas aulas, aprenda a tornar-se um endireita eficiente para o caso de eu voltar a ficar com o pescoço em mau estado.




**

E agora, depois de terem estado no endireita, podem seguir para a massagem. É já a seguir.


1 comentário:

Anónimo disse...

Esta Martina é o máximo!
P.Rufino