sábado, fevereiro 01, 2014

Pepper Sparkles, a nova Mata Hari, no dia dos seus aninhos ... (Aviso às almas sensíveis: este post vem com bolinha encarnada no canto)


o

Depois de ontem de madrugada vos ter deixado na companhia da Lovely Lídia, a mais temída cronista social da actualidade (confiram, por favor, o post seguinte), regresso ao computador depois de um dia assaz animado.

Por aqui é sabido: ou há passeata ou almoçarada ou festança. Motivos nunca faltam. Aliás nem são precisos. Hoje tivemos festa de anos, cantoria e brincadeira. Mas tudo muito caseiro. Nada de palcos, nada de números especiais. Somos gente discreta.

Já o mesmo não pôde dizer a menina Pepper Sparkles que o ano passado festejou o aniversário em palco. Não sei quantos anitos terá ela feito mas, assim como assim, deve ter sido uma surpresa agradável: a assistência brindou-a com uns Parabéns a Você adaptados às circunstâncias e ela ficou toda contente.

Ora bem. É sábado à noite, altura boa para cantar, dançar e festejar. Bora lá, é hora do mais puro burlesco. Festa com sorrisos e um striptease à mistura.



PS: Para que não fiquem tentados a darem-me os parabéns, vou já avisando: não fui eu que fiz anos pois, como sabem os que por aqui me visitam há algum tempo, eu sou carangueja dos pés à cabeça.





Pepper Sparkles apresenta o seu tributo a Mata Harino Festival Helsinki Burlesque Festival 2013


Sem comentários: