Isto é uma anedota para eu me rir, certo...? Como sabem o quanto eu gosto do Vai-Estudar-ó-Relvas, inventaram esta de propósito para eu não parar de rir, foi....? |
Isto é uma coisa. Uma pessoa senta-se aqui à noite para ver a quantas anda o mundo e só dá com maluquices, dá ideia que esta gente ficou doida de vez, não têm noção do ridículo, não têm noção dos limites, acham que podem tudo e, caraças, o drama é que podem mesmo.
Transcrevo a anedota:
O ex-ministro Adjunto dos Assuntos Parlamentares emitiu um comunicado onde refere que aceitou o convite para ocupar este cargo, não remunerado. "Como condições prévias, exijo fazê-lo a título não oneroso e geograficamente abrangente, isto é, englobando nas realidades culturais a promover, além dos países que têm comités olímpicos, aqueles territórios que, fazendo parte de outros países soberanos, têm com a cultura portuguesa uma conexão forte e associações que perseguem os mesmos fins que os comités olímpicos nacionais", refere o comunicado, citado pelo jornal “i”.
Relvas irá promover “eventos culturais, encontros, exposições, seminários, palestras, fóruns, mostras, colóquios, vivências, festas e celebrações", com o objectivo de contribuir para a divulgação da cultura dos países de língua portuguesa.
Miguel Relvas: faz presenças.
|
Delicioso. Exige que seja geograficamente abrangente...? Exige andar a passear por todo o lado onde alguém possa pronunciar uma palavra em português? A divulgar eventos, ..., vivências, festas, celebrações...?
Ah leão! Ganda Relvas. Ca ganda valentão...! Assim é que é, ó Relvas! Exige isso e muito mais, ó Relvas...!
E quem é que lhe vai pagar as deslocações e estadias?, pergunto. Banca ele próprio?
Boa. Estamos cá para ver. Ganda Relvas. Isto é que é o verdadeiro espírito PSD!
*
Ainda cá volto que há mais.
2 comentários:
O Relvas se não existisse tinha de ser inventado. Erro, já existia e foi reinventado pelo Passos. Com o aplauso de Portas, agora Vice-PM.
Isto inventa-se cada título para cada cargo a desempenhar por cada figurão, que só visto!
P.Rufino
PS: a doce e bela criatura coitada dela, a ter de aturar o Relvas!
Uma delícia este comentário. O texto e as fotos. Mais uma vez parabéns.
Enviar um comentário