segunda-feira, junho 24, 2013

Muitos parabéns (ainda que um pouco atrasados) para a Erinha! Que conte muitos e bons e sempre rodeada pela sua maravilhosa família!




harmonia
a luz no corpo
é a lua




*

NB: Não era bem esta música que eu queria ter aqui mas, a que eu queria, do Rodrigo Leão, não dava para incorporar aqui no blogue. Mas esta também é bonita. Espero que goste.

As flores são uma fotografia de Robert Mapplethorpe.

E aquele pequeno poeminha é de Abel Neves e é só para ir abrindo o apetite para o livro que hei-de ler da fantástica Poetisa que é a Era uma Vez. Estou à espera - mas agora já acredito que esteja para breve.

Beijinhos à carangueja de primeiro dia!

E parabéns às mimosas Patanisquitas por terem uma  Avó tão especial.

E parabéns aos manos M., ambos tão simpáticos e tão dotados e que enchem a nossa casa com a sua alegria e talento, por terem uma Mãe tão especial.

E, já agora, parabéns também ao marido que é, certamente um homem de sorte, pela mulher tão inspirada e pela família extraordinária que tem.


3 comentários:

Maria Eduardo disse...

Permito-me também associar os meus parabéns aos da UJM e desejar à sua Leitora aniversariante de "Era uma vez" as maiores felicidades na concretização de todos os seus sonhos e projectos de vida.
Um beijinho para ambas.

ERA UMA VEZ disse...

De facto, esta Lua deve mesmo ser especial...
Entusiasmei-me e fui falando. Deixei escapar...e agora estou aqui chorona que nem uma Madalena, comovida com as suas palavras que me mimam tanto, que sempre elevam a minha auto estima, que me fazem acreditar em tanta coisa boa, que me fazem sentir abençoada.

Rodrigo Leão é um dos meus preferidos. Mas esta música da Márcia foi uma descoberta de há uns meses atrás e fiquei completamente apanhada.Nem sabe quantas vezes ligava o computador apenas para a ouvir. Era uma toada que vivia no meu ouvido e o dueto com J.P.Simões é o máximo.
Portanto, acertou em cheio.
A verdade é que de há dois anos para cá descobri aqui na blogosfera pessoas que trouxeram à minha vida um afago, um desafio para escrever escrever muito e isso faz-me muito feliz.
A verdade também é que estava a ficar muito acomodada, depois de uma vida de correria e pouco tempo para mim.
Sentia-me realizada por ser " a mãe de" e pouco a pouco quase me esquecia que "eles é que são meus filhos"...
No dia dos meus anos, sinto por perto todos os meus amigos, ainda que virtualmente. Eles vão ajudando a aceitar a partida dos que já não estão na minha festa.

E, por isso, agradeço do coração e desejo tudo de maravilhoso para esta mulher que pouco a pouco, com o seu jeito manso de nos conquistar faz hoje parte da minha vida.

Muito grata. Um abraço grande também para a Maria Eduardo que gentilmente me felicitou.

Hoje vou dormir com os anjos!!!











Um Jeito Manso disse...

Durma, sim, um sono descansado e feliz!

Beijinhos!!!!