quarta-feira, julho 06, 2011

A triste Princesa Charlene de Monaco num casamento sem chama e, em contrapartida, a alegre Rainha Kate Moss num casamento feliz e descontraído


Charlene Wittstock, agora Princesa Charlene de Monaco, bela mas tão triste (apesar das tentativas, não conseguiu fugir do casamento)


Um casamento convencional, conservador, sem chama, a noiva com um sorriso triste imobilizado no rosto durante toda a cerimónia, uma coisa de dar pena. O noivo, cinquentão (mas bem conservado) que não tem feito outra coisa senão andar de cama em cama a fazer filhos (inclusivamente enquanto namorava com a esbelta Charlene* - parece que agora apareceram mais dois).

[* Apesar de tão naturalmente bela e esbelta, Charlene já se compôs, com plásticas aos seios, ao nariz e enchimento de lábios. Dá para acreditar? Se ela precisou disto, de que é que eu não precisarei...?]

As irmãs de Alberto de Mónaco, depois de escândalos, aventuras e desventuras, sozinhas. Stéphanie envelhecida, desamparada. As casas reais espanhola e inglesa ausentes da cerimónia - nem reis, nem príncipes.

Um casamento triste, qualquer coisa de forçado, de decadente.

Em contrapartida, veja-se o casamento da rainha Kate Moss com Jamie Hince. Um belo vestido de Galliano, fluido, feminino, transparente. As damas de honor todas felizes, mal comportadas. Os noivos apaixonados. Uma festa. Vivam os noivos!

Sem comentários: