terça-feira, abril 26, 2011

Paulo Portas a primeiro ministro - Teggy Big Mouth dixit! Sério... a Teresa Caeiro quer uma onda que convença o Paulinho a chegar-se à frente...

Apetece-me dizer: "Eizios'...

Mas não meus amigos, não caio daí abaixo. Por isso recomeço: "Ei-los', os rapadores de potes.

Depois de andarem caladinhos, a abicharem elogios à esquerda e à direita ('o Portas anda a portar-se muito bem, caladinho, a revelar que tem sentido de estado, não se mete em balbúrdias', etc e tal) eis que a impaciência os impede de se manterem sossegadinhos na toca.

A leal Teresa Caeiro, que já tantas vezes deu mostras de ser uma desbocada de primeira, hoje saíu à cena a clamar por uma onda de fundo que leve o Paulinho a candidatar-se a primeiro-ministro.

Não me parece mal. Iisto já está mesmo em saldos, até me admira é que não se defenda que o lugar de primeiro ministro seja ocupado por meia dúzia de marmanjos ao mesmo tempo.

Mas não nos desviemos... pois a nossa Teggy saíu hoje à cena a dizer que o momento não está para amadorismos, que o Pedrocas, o famoso DJ PPC, não faz a mínima, que não sabe, não tem jeito, nem sabe a quantas anda e que, portanto, como é bom de ver, isto está bom é para o Fairy Paulocas, que ele é que leva um jeitão para a coisa, topam....?

Portanto, meus amigos, preparem-se: vamos agora assistir a uma onda de fundo, todos a implorarem de joelhos (de joelhos? alto lá...) para o Paulinho fazer o sacrifício, para se candidatar a primeiro ministro. E ele que não, que não... mas pronto, se querem, então está bem, eu quero ser primeiro ministro, votem lá em mim, pronto. A maçada é que, com este calor, como é que vou vestir os fatinhos de risquinha de giz, que maçada, credo....?

Veja-se o arzinho maroto da Teggy e o ar satisfeito do putativo primeiro ministro (com um par de jarras armado em pau de cabeleira a apadrinhar)

Sem comentários: