Apetece-me dizer: "Eizios'...
Mas não meus amigos, não caio daí abaixo. Por isso recomeço: "Ei-los', os rapadores de potes.
Depois de andarem caladinhos, a abicharem elogios à esquerda e à direita ('o Portas anda a portar-se muito bem, caladinho, a revelar que tem sentido de estado, não se mete em balbúrdias', etc e tal) eis que a impaciência os impede de se manterem sossegadinhos na toca.
A leal Teresa Caeiro, que já tantas vezes deu mostras de ser uma desbocada de primeira, hoje saíu à cena a clamar por uma onda de fundo que leve o Paulinho a candidatar-se a primeiro-ministro.
Não me parece mal. Iisto já está mesmo em saldos, até me admira é que não se defenda que o lugar de primeiro ministro seja ocupado por meia dúzia de marmanjos ao mesmo tempo.
Mas não nos desviemos... pois a nossa Teggy saíu hoje à cena a dizer que o momento não está para amadorismos, que o Pedrocas, o famoso DJ PPC, não faz a mínima, que não sabe, não tem jeito, nem sabe a quantas anda e que, portanto, como é bom de ver, isto está bom é para o Fairy Paulocas, que ele é que leva um jeitão para a coisa, topam....?
Portanto, meus amigos, preparem-se: vamos agora assistir a uma onda de fundo, todos a implorarem de joelhos (de joelhos? alto lá...) para o Paulinho fazer o sacrifício, para se candidatar a primeiro ministro. E ele que não, que não... mas pronto, se querem, então está bem, eu quero ser primeiro ministro, votem lá em mim, pronto. A maçada é que, com este calor, como é que vou vestir os fatinhos de risquinha de giz, que maçada, credo....?
|
Sem comentários:
Enviar um comentário