quarta-feira, agosto 07, 2024

JO 2024 -- the very best

 

Não tenho seguido com atenção tudo o que tem dado. Ando sempre noutra. Mas, porque às vezes parece que há um qualquer ser oculto que me bafeja e me coloca no trilho do mau caminho, vi a prova em que um homem do outro mundo ganhou, um deus a atravessar as águas e, no fim, a sair delas, vitorioso, glorioso, e vi-o a subir ao pódio, emocionado, lindinho de fazer qualquer uma (ou um) cair para o lado.

Mede quase dois metros e tem uns olhos verdes que, uma vez mais, são para tirar qualquer uma (ou um) do sério.

Fui conferir a idade só para garantir que o rapaz não tem idade para ser meu neto. Ufff... Não. Já tem 23. Portanto, já tem boa idade para aqui figurar como o melhor dos melhores destes JO que se têm destacado em muitas coisas. 

Deviam fazer dele uma estátua. É lindo, lindo.

Thomas Ceccon








Queria aqui colocar um vídeo com a sua prova de costas ou com a sua conferência de imprensa (ao falar, obviamente em italiano, consegue a proeza de ficar ainda mais sexy) mas não estou a conseguir inserir vídeos. Portanto, aqui fica estático, bom para ser contemplado.

[Claro que este post, se fosse escrito por um homem sobre uma atleta, seria machista. Assim, se calhar é feminista. E ser feminista é bom por várias razões e também por mais esta.]

4 comentários:

Anónimo disse...

Recuando uns anitos, diria que pedaço de mau caminho. Hoje já penso que alguns dos jovens que vejo assim bonitos, com pinta seguem outras orientações. Há dias, depois de uma missa de sétimo dia, o padre veio cumprimentar -nos e so me ocorreu, Que mal empregadinho! Tinha tudo de bom, olhos, voz postura.

Unknown disse...

Trouxe-me à memória (no feminino) os últimos 4 versos de um poema:
"Só me salvava do cântico de sereia/ao mastro do meu barco bem amarrado/a fim de fugir da tua teia/com o coração amordaçado. "
LS

Um Jeito Manso disse...

Compreendo. Há muitos gays que são lindos. Mas farão gosto de quem os aprecie, ora. Não têm que ser mulheres... Quanto a padres é outra conversa. Não percebo o que leva um homem normal, saudável, a ser padre. Não pode ser a vocação, essa já não cola. Por isso, se eu visse um padre assim gostosão, diria que a hierarquia o deveria ter debaixo de olho pois não tardará a pôr o pé em ramo verde. Digo eu.

Um Jeito Manso disse...

Olá LS. Sempre com a veia poética activada... Muito bem... Um abraço.