sábado, abril 20, 2024

O animal feroz está em grande forma e recomenda-se

 

A quem não viu, recomendo que vá à box e ponha na CNN, talvez a começar às 22:00. Grande entrevista da Ana Sofia Cardoso que, com aquela sua tradicional bonomia e sempre sorridente mas sem perder a oportunidade de laçar a presa, conseguiu aguentar-se muito bem ao balanço. 

E Sócrates, sangue na guelra como sempre, um punch como poucos, irónico, sem filtros que é um gosto, não se coibiu de dizer, alto e bom som tudo o que tem a dizer.

Nestes tempos de falácias, verdades escondidas com rabo de fora, conversas politicamente correctas para agradar a gregos e troianos, sabe bem ouvir alguém que mantém o raciocínio veloz, o verbo ágil e a truculência nos píncaros.

Pela forma e pelo conteúdo, belo momento de televisão.

7 comentários:

Anónimo disse...

E a probidade onde a põe? No céu? Com a Santíssima Trindade?

ccastanho disse...


Ana Sofia pergunta pelo seu futuro politico.

Sócrates:- "Eu tenho o maior orgulho, em enfrentar esta batalha sozinho. Eu, contra o resto do mundo, estou muito bem assim. Estou há muitos anos assim, e posso com Eles. Basta-me um papel e esferográfica".

Não é líder quem quer. António Costa nem daqui a duzentos anos seria um líder carismático como o é Sócrates.

Sócrates ainda hoje desestabiliza a direita. E o politico mais odiado por metade do país, a outra metade, vai votar nele para as presidenciais.

Um Jeito Manso disse...

Anónimo, olá,

Probidade de quem em relação a quê? Quer especificar?

Um Jeito Manso disse...

Ccastanho, olá,

Tal e qual.

Gosto do António Costa e acho que foi um bom Primeiro-Ministro mas dou razão a Sócrates e a si: António Costa tem muita culpa no desvario a que chegou o Ministério Público e no marasmo em que caiu a Justiça.

Anónimo disse...

"Enfrentar sozinho esta batalha"
Com advogados bem pagos!!

Anónimo disse...

"... enfrentar esta batalha sozinho..." E os advogados?!!

ccastanho disse...


Há justiça sem Advogados?

Para os dois Anónimos, Sócrates, nem advogados devia ter.
Já agora, porque não o enjaulam, definitivamente, para o fulano não aparecer em publico?!

Cuidado Anónimos!, com o ódio que vos consome, podem morrer de "sufoca".

Há ódios difíceis de digerir. O ácido gástrico quando sobe demasiado, pode criar problema gastroduodenal.