domingo, dezembro 17, 2023

Pois, é isso: talvez amanhã consiga estar acordada...

 

Depois de o meu marido me chamar mais de vinte vezes, consegui abrir os olhos. Na televisão o Pedro Nuno Santos fala cheio de ênfase e contentamento mas nem isso consegue puxar-me do estado em que o comprimido me deixou.

O dia foi muito pesado como sempre mas, ao contrário do que aconteceu nos outros dias, não estou aqui com vontade de chorar como nos outros dias nem a querer interpretar e conhecer tudo o que há a saber sobre as novas conhecidas circunstâncias, e isso deve ser também efeito do comprimido.

Espero que o efeito perdure até amanhã e que não tenha que tomar outro para poder estar acordada e dizer aqui qualquer coisa.

E obrigada por tudo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Há dias assim.
Vai passar!
Mena