quinta-feira, julho 20, 2023

Tshirts para todos os gostos mas que... enfim... são um bocado ao lado

 

Em dia de casa quase cheia e ainda com alguns outros afazeres em mãos, não vou pronunciar-me sobre temas escaldantes, não vou juntar-me aos amantes da silly season nem vou pôr-me a divagar sobre lirismos ou outras matérias.

Com vossa licença, vou antes mostrar tshirts avistadas por aí em que, quem as vê, vai reportando a um site que vai compilando coisas um bocado do além.

Escolhi algumas. Pode ser que se inspirem e arranjem algumas destas para vocês.


Para que não haja dúvidas


Esta aqui abaixo desperta-me muita curiosidade. Qual será a ideia?



Esta está bem vista



Ele lá sabe. Homem prevenido... 
No entanto, parece de que pouco lhe serviu.



Coisa esperta



Esta também está boa...



Gente doida



Diria eu que não vai ser fácil...



Muita potência
(Não percebo é o arzinho tão desolado)


Muito giras, as blusinhas. 
Bora mandar estampar uma assim para oferecer a um amig@ especial...?

______________________________________________

Um dia bom
Saúde. Boas risotas. Paz.

Sem comentários: