sexta-feira, outubro 16, 2020

Os republicanos contra o palhaço que se aboletou na Casa Branca:
a malta do The Lincoln Project já fez um vídeo com o hino da Demi Lovato "Commander in Chief"

 

Ainda há pouco, juntei no mesmo post o Lincoln Project e a canção da Demi Lovato que está a dar que falar. Pareceu-me que era uma ligação virtuosa against the disgusting orange pig

Pois bem, a malta do Lincoln Project, republicanos revoltados com o narcisista peçonhento que, à pala do partido republicano, se auto-promoveu o qb para conseguir chegar à Casa Branca -- e que ameaça de lá não sair -- fornicados que andam e danados por verem o animal pelas costas, rápidos no gatilho que só eles, já compuseram um vídeo à maneira sobre o "Commander in Chief". 

Acho fantástico: certeiros, objectivos, com uma mensagem que é sempre curta e grossa, sempre straight to the point. 

Pena é que parte da América seja ainda aquele big subúrbio que se sabe, atrasados, retrógrados, fachos, boçais, malta pouco dada a acompanhar novidades, em especial quando provindas de gente com dois dedos de testa. 

Podem chover picaretas e toda a espécie de evidências do perigo que é ter aquele camelo à frente do país que eles, os seus fiéis eleitores, broncos até à medula, não estão nem aí. Os racistas, xenófobos, fascistas, homofóbicos, bestalhões com pénis minúsculos, continuam a aplaudir cada besteira e cagada que aquela alimária diga. É vê-los. Apinhados, sem máscara, vibram com cada alarvidade que ele faça ou diga. Nada a fazer. 

Sem comentários: