domingo, março 22, 2020

A nossa sorte por termos o Costa e não um palhaço como o Trump


De manhã, o meu filho partilhou com a família um vídeo que mostra como é a cabecinha (des)pensadora do Donald, o palhaço cor de laranja com boquinha de botão de rosa, mãos pequeninas de boneca, cor de barbas de milho e miolo mole de minhoca rafeira que está à frente dos Estados Unidos.

E eu, que ainda não consegui assimilar como é possível que tamanha anta narcísica esteja onde está, vi sem surpresa que daqui nunca nada de bom ou coerente se pode esperar. 

Por vezes, penso que não é possível que alguém com os alqueires bem medidos tenha votado em tal alimária mas logo aparece a realidade a espetar-me na cara a evidência dos factos: por exemplo, na perspectiva de quarentenas por via do Covid, o que é que aquela cambada que o apoia desatou a açambarcar? Não papel higiénico, que isso é coisa de gente asseada, mas armas. Filas na rua para açambarcar armas. Gente estúpida. E, claro, gente estúpida quer ser conduzida por gente ainda mais estúpida.

Veja-se a cronologia das opiniões do Trump a propósito do coronavírus. Lapidar. 
Um irresponsável e psicopata.


5 comentários:

Maria Santana disse...

Nojenta esta criatura cor-de-laranja!🤮

Francisco de Sousa Rodrigues disse...

Poor America...

Um bom Domingo.

Um Jeito Manso disse...

Olá Maria Santana

É isso. Um estupor, ignorante e narcisista, no lugar que está, um perigo, uma vergonha.

Uma boa semana para si.

Um Jeito Manso disse...

Olá Francisco,

Sim, poor America, mas também poor world. E pobres de nós à mercê de bestas quadradas como este e outros que tais. Fizeram os americanos por merecer isto? Fizemos todos nós por merecer isto?

Se calhar...

Uma bela semana para si, Francisco!

Francisco de Sousa Rodrigues disse...

É uma pena não poder remeter os eleitores e entusiastas da aventesma para uma terra aparte, tal como a cidade de Ontem preconizada pelo Embaixador Francisco Seixas da Costa.

Uma bela semana também, rica UJM