sexta-feira, junho 15, 2018

Brothers of the wind
E força Portugal. Bora lá!


Vim mais cedo para casa. Gosto de ver os jogos da Selecção embora não consiga estar sempre a prestar atenção. No caminho pensei que ia ser 2 a 1. Depois pensei que gostava mais que fosse 3 a 2 mas que, se calhar, não poderia ser à minha vontade. Quando cheguei já estava em 1 a 1. Quando o Cristiano Ronaldo fez o 2 a 1 pensei que estava feito. Mas, como ainda tenho esperança que a coisa vá ao 3 a 2, ainda não quero desligar.

Mas a verdade é que já estou meio distraída.

Há que tempo que não consigo responder a mails nem ver os vídeos que me enviam. Trabalho demais e guardo a energia que me resta para escrever no blog. O pior, para mim, é ter que madrugar e tenho sido sacrificada. E a próxima semana ainda vai ser pior.

Mas, pronto, não é hora para carpir sobre os sonos. Aliás, hoje foi por um motivo mais do que bom e madruguei apenas porque tive medo de apanhar trânsito e atrasar-me e, por isso, até cheguei muito antes do necessário. Fui ver a festa de fim de ano do meu lindo menino que está no 1º ano. Tão responsável, tão querido.

Pronto. Outro golo. 2 a 2. Sempre é. Portanto, falta agora Portugal marcar o terceiro. 

Fogo! e isto para não dizer outra coisa. Já foi o 3º mas, ó caraças, para a Espanha. F...

E agora? Caneco. Agora já não sei como é que esta droga vai acabar. O meu marido diz que os espanhóis jogam muitaaa bem. Portugal tem que ganhar, caraças.

Entretanto, como dizia, tenho estado a ler mails e a ver vídeos.

E este é espectacular. Para quem esteja nervoso com o resultado e queira pensar noutra coisa, aqui está.



3 a 3

Podia ter sido pior...

Grande Cristiano Ronaldo!!!

Sem comentários: