sábado, dezembro 16, 2017

fatima lopes maminhas amota



Ele há coisas... Tais os dias que parece que se combinam para me darem conta do juízo, a verdade é que continuo sem conseguir ler notícias, aprender inteligiências com comentadores, ver televisão ou frequentar outros lugares de cultivo intelectual. A zeros. Face a esta constatação, embora tomada pela indolência que me assola quando a noite já vai alta, fui tentar suprir a grave lacuna cultural de que venho padecendo, espreitando a galeria lateral de blogs aí ao lado. Fui andando, andando, até que me ocorreu, vá lá saber porquê, ir ver as estatísticas do blog. E eis senão quando, de entre as palavras ou expressões que alguém colocou num motor de busca e a que o respectivo algoritmo considerou que este humilde blog poderia dar a resposta, dei com estas:

fatima lopes maminhas amota

Fiquei a olhar algo admirada. Discorri que a ideia deveria ser "maminhas à mostra" mas que talvez a pressa tenha levado a suprimir um r, um espaço e um acento grave. Até aí tudo bem. Parece-me normal que se vá ao google procurar as maminhas à mostra da Fátima Lopes. 
Só não sei é qual a Fátima Lopes de que essa pessoa queria ver as mamocas popotas. Mas também não é grave. Têm ambas umas bombocas todas larocas.

E estranho também não é. Eu própria, volta e meia, vou ao google procurar partes pudibundas geralmente ocultas mas que quero ver ao léu, por exemplo do Bruno Alves*. Por exemplo. Mas já me parece bizarro que o google ache que eu, Sta. UJM,  estou munida de armas para satisfazer curiosidades relativas a coisas amotas.

Mas, enfim, insondáveis são os caminhos dos algortitmos que governam a nossa vida e este hoje deve ter pensado que se non è vero, è ben trovato 'e deixa cá ver se ela se esmera para dar boa resposta a todos aqueles que para ela são encaminhados'.

Pois bem. Sou bem agradecida, sim senhor. E, assim sendo, e admitindo que, quem até agora tiver vindo, viria debalde -- pois não tenho ideia de antes cá ter as maminhas da Fátima Lopes e, muito menos, amota -- aqui estou para, numa próxima ocasião, ter com que satisfazer a curiosidade do meu Leitor ou da minha Leitora.

E se não for nenhuma destas a Fátima Lopes pretendida, aqui deixo mais umas quantas senhoras (cujo nome desconheço) mas que também têm as mamocas quase amota.





_________________________________________________


Foi pena ninguém ter escrito: 'o ganda melão do láparo' para eu aqui poder mostrar qualquer coisa como isto aqui abaixo:

E agora, ó Láparo, que até a Fitch melhorou em dois níveis a apreciação da dívida portuguesa, 

não vais às lágrimas com esta notícia? Não desatas, de novo, a rir na cara de Mário Centeno?



E agora... o que é que dizes, ó Láparo?

......................................................................................................................

Mas pronto, é o que é. Não vale a pena bater mais no ceguinho. Já era. Parece que agora que anda feito sleeping partner, é que se lhe subiu a popularidade. O pessoal gosta dele é caladinho, feito morto. Vamos ver a grande diferença que vai fazer quando for sucedido por um dos dois vintage que saíram à cena, duas criaturas que pouco podem trazer de novo a menos de uma certa nostalgia pelo passado.

Da parte que me toca, o que tenho a dizer -- a estes ou a quaisquer outros ursos -- é que o que eu quero é que se f...


Estes levaram a sério a minha recomendação e foram f....-se no sentido biblico. 
E fizeram eles muito bem.

.......................................................................................................................

* Aquilo do Bruno Alves é mentirinha, atenção, Claro que não vou à procura dos interiores do rapaz. Ainda se fosse do Hugo Soares... Ah, esse sim. Ou o puto charila Leitão. 

..........................................................

Tirando estes temas mais prementes, por agora mais nada. Mas vou ler os onlines e, se der conta de algum feito, virei partilhar convosco.