sexta-feira, março 03, 2017

Shopsi



Hoje completa um ano que tou fazendo terapia
- O que você conta ao doutor?

Que tenho medo panifóbico de ver minha mãe morrer.
  - Só isso?

Só. Coisa à toa feito não comer três dias porque vi formiga de asas, isso eu não conto mesmo. Só converso coisa séria.
- E ele?

É muito paciencioso. Diz que meu caso é difícil mas tem cura com o tempo. Qualquer dia me convida pra uma sessão no sítio.
- Você topa?

Tou pensando. Vai que aparece lá uma formiga de asas e apronta aquele escândalo. Me diz com que cara eu volto no consultório do homem?
- Mas ele tá lá pra isso.

Isso o quê? Tchauzinho, Catarina.
- Tchau.


[Shopsi - Adélia Prado; lido por Adélia Prado e Jorge Emil]



__________________

Uma vez mais, fotografias de Ève Morcrette.

------------------

E queiram descer, por favor, caso queiram ouvir a voz de uma mulher indecente.

-----------------------------

Sem comentários: