quarta-feira, fevereiro 01, 2017

Quanto mal pode o Presidente Donald Trump fazer numa semana?
- pergunta Stephen Colbert



Já saltou a procuradora: acusou-a de traição. E ameaça: quem alinhar pela mesma bitola já sabe qual o correctivo. E se um diz mata, há sempre outro que diz esfola: a amiga marada acha que o melhor que há a fazer é despedir jornalistas.

A cada dia que passa aparece mais uma e é sempre o mesmo: confusão, despotismo, disparates. Parece a versão americana apalhaçada do Kim Jong-un. 

A perplexidade é geral. Até os amigos conservadores já andam desnorteados com tamanha e perigosa maluqueira. Só passou uma semana e parece que já lá está há séculos.

Tenho para mim que isto não pode durar muito. De alguma maneira alguém o vai impedir  de continuar a desconchavar o país e a baratinar a vida dos que, de uma forma ou outra, se relacionam com ele.

Até lá as gentes do espectáculo e entretenimento terão muito por onde pegar. Não pode haver melhor fonte de diversão do que um maluco à solta. O pior são as vítimas que pode vir a fazer.

How Much Damage Could The President Do In One Week?


From healthcare to climate change to torture, President Trump has already moved the country back to 2004. If this keeps up, pretty soon Stephen's going to launch the Colbert Report.


.......

E, já agora, um mergulho na realidade

Trump Adviser Steve Bannon Tells Press to "Keep Its Mouth Shut"





.......................................

Desejo-vos, meus Caros Leitores, uma boa quarta-feira.

.......

1 comentário:

Anónimo disse...

Quer-me cá parecer que vêm aí tempos sinistros. Se já temos dose quanto baste em cerca de 10 dias, pergunto-me o que será em 4 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Mundo virado do avesso? E de que forma?
P.Rufino