domingo, janeiro 01, 2017

Blue velvet
- (Além do mais, diz que vai estar muito na moda até ao fim do inverno)


Por acaso gosto imenso de veludo e, em especial, de veludo azul escuro. Pelo natal recebi uma mantinha em veludo azul. Não é azul escuro mas é linda na mesma. É fininha, macia, quentinha. Tem um toque celestial.

Mostro o vídeo abaixo porque fecha o ciclo adventício da Love Magazine (do qual já aqui mostrei, pelo menos, um vídeo) e porque agora estou aqui noutra e com pressa e vim cá só para não alimentar equívocos. A esbelta anjinha que estava antes desta não era eu. Não quero que alimentem falsas expectativas...


Portanto, retirei e coloquei uma anja menos light. Não que eu esteja assim depois de tanta festividade mas, pelo menos, não poderão acusar-me de andar a querer induzir os incautos em erro. Jamais. (ler o jamais em francês do Alcochete, sff)

Daqui a nada volto com outra coisa. Fotografias marcantes de 2016. Ou com uma forma cesarínica de organizar os livros. Também não sei se conte a ementa do almoço de ano novo. Como gosto de cozinhar, em especial para muita gente, dá-me prazer contar como confecciono a comida mas, para quem não goste de cozinhar, deve ser uma seca das antigas estar a ler receitas de cozinha. Já vejo o que faço.

Também podia mostrar algumas fotografias que fiz durante a caminhada nocturna pela beira-rio. Não estava muito frio. Um fresquinho saudável. Ou, então, sou eu que gosto tanto de andar pela beira do rio à noite que nem dou pelo frio.

Portanto, enquanto vou ali tratar de umas cenas, deixo-vos com o filme da Love com Hari Nef by Phil Poynter.

Dia de Ano Novo


E agora a versão que serviu de inspiração com Isabella Rossellini no filme Blue Velvet (1986) de David Lynch


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Até já.

..

1 comentário:

AV disse...

Gosto das suas receitas, UJM, e das ideias para duas de festa. Um abraço.