domingo, dezembro 25, 2016

Nesta noite silenciosa, desejo-vos, uma vez mais, um dia de Natal muito feliz



Chegada a casa, presentes arrumados, pijama vestido!!!!! (eu, que não uso pijama, ganhei um pijama de presente, e bonito -- calças em pérola com motivos floreados miudinhos em beige com fiozinhos dourados, cinto beige debruado a dourado e casaquinho em pérola com um debrum na carcela igual ao tecido das calças), aqui estou só mesmo por um breve instante. Passa da uma da manhã, tenho sono e este domingo tenho que alvorecer cedo. Hoje de tarde, quando preparei o que levei de entradas, fui também já adiantando algumas coisas para o almoço de amanhã mas, de qualquer maneira, tenho ainda muito que fazer.

Portanto, estou aqui apenas para vos desejar, de novo, um belo Dia de Natal.


À noite, se não calhar outra coisa, logo vos conto as receitas do que fiz. Já sabem que nada tem quantidades exactas porque é tudo a modos que inventado na hora. Mas sempre posso dar uma ideia a quem não tenha muito o hábito de improvisar, como eu.

Por hora, nesta noite silenciosa, deixo-vos com pinturas do pintor sudanês Magdi Adam Suliman  e com a voz de Susan Boyle numa interpretação que me agrada bastante (em especial, pela contenção) da Silent Night.




¨¨¨¨¨¨
Para os que me lerem ainda esta noite (e vi, pelas estatísticas, que neste momento estão cerca de cinquenta pessoas a verem o Um Jeito Manso), uma noite tranquila.

E um dia de Natal muito bom a todos vós.
Be happy.
💓

**********

6 comentários:

ERA UMA VEZ disse...

Querida Jeitinho manso
Santo Natal para si e para toda a familia.Tudo bom para os sehs pequenotes.Muitas e muitad saudades...

Olinda Melo disse...

Olá, UJM. Do Tlm Envio-lhe votos de continuação de Bom Natal. Beijinhos Olinda

Um Jeito Manso disse...

Erinha,

Que saudades! Tenho-me lembrado tanto de si! Espero que esteja tudo bem consigo, que continue a fazer poemas como quem respira, que a saúde esteja boa. Com os seus meninos sei que está tudo bem, vejo-os amiúde na televisão, talentosos como só eles.

Saúde e tudo de bom para 2017, Erinha. Para si e para os seus. Um beijinho!

Um Jeito Manso disse...

Olá Olinda,

Que bom ter notícias suas. Espero que esteja tudo bom. Sempre cheia de mistérios, sem dizer por onde anda, a anunciar agora que vai mostrar por onde andou com a sua filha e nunca mais...

Mas espero que, a nível de saúde, esteja tudo bem, que a disposição e a gentileza continuem formidáveis como sempre.

E obrigada e beijinhos e votos de que tudo vá pelo melhor!

bea disse...

Tão terno este vídeo de Natal!...e Susan Boyle adequa-se suavemente à silent night. Soa bem.

AV disse...

Com algum atraso, votos de um Bom Natal e um óptimo 2017.