domingo, novembro 06, 2016

Também gosto.
[Veja, bea, veja como não gosto só de gatos. Veja como também acho graça a um ou outro gatarrão].


No outro dia, a bea, Leitora cujos comentários são sempre de leitura gostosa, insurgia-se. O que é que aqueles garotos meios desnudos tinham a ver com o texto que eu tinha escrito? Esclareci que, na minha inocência, nem tinha reparado em tal, as imagens tinham sido ali plantadas apenas pelos gatos. Recordou-me, então, que isto de gatos é coisa de dúbia leitura e que, com a minha provecta idade e abundante descendência, ainda era acusada de comportamentos desviantes por tais gostos. 
Mas, se gosto de gatos, que hei-de eu fazer...? 
Mas calma -- calma! -- com os gatos isto é uma coisa platónica. Tenho medo que se assanhem, que me saltem para cima, não sei, não percebo o que pensam. Olho, olho, gosto de ver mas não passa disso. Aliás, sempre que qualquer gato chama a minha atenção, não sei porquê mas logo desce sobre mim o espírito de Platão. 
Bem. Já que entrei neste registo confessional, continuo. É que não se pense que apenas aprecio a espécie felina quando em idade juvenil. Não. Sou ecléctica nos gostos (como acho que já deu para perceber).


Volta e meia, cruzo-me com cada gatarrão mais formoso que não vos digo nem vos conto. Claro que, para colocar algum no pódio tenho que lhe perceber alguns outros dotes. Desde logo a forma de andar. O catwalk é decisivo. A forma de olhar também. Se tem sentido de humor, muito mais. Isso é vital. E a inteligência, claro. Tudo tem que estar lá e ser apercebido num relance.

Se os gatos de Michelangelo Cecilia têm idade para serem meus filhos,
o gatarrão  Wang tem idade para ser meu pai.
(So... what...?)


A idade não interessa, de facto. Pode-se ter 80 anos e ter uma atitude e uma vitalidade transbordande que atraia a atenção. O sex appeal não tem limite de idade. Que o diga Wang Deshun. Não é só o físico. É tudo.


Claro que um físico destes não é para todos os octogenários mas este é de se lhe tirar o chapéu. Uma mulher vê um gatarrão destes e obviamente não tem alternativa senão sussurrar miaaauuuuuuu.

Ou, então, caso seja introvertida, silenciar o ronronar que lhe vai na alma.


Be the fiercest - Deshun Wang 最帥大爺 - 王德順




__

1 comentário:

bea disse...

Já vi:). E deixe de me citar que me envergonha e depois não a comento. E eu gosto de dizer coisas que, como a JM, em geral, esqueço. As minhas palavras não têm nada de especial excepto serem minhas. Passam como vento nas folhas. Mas guardo algumas de outras pessoas. Isso sim.
Tenha um bom dia de sol.