quarta-feira, janeiro 20, 2016

Debate na RTP entre os candidatos às eleições presidenciais: Cândido Ferreira



Deplorável a intervenção deste senhor. Sempre que vi ou ouvi Cândido Ferreira, pareceu uma pessoa rancorosa. Se é bom que na Presidência da República esteja uma pessoa sensata, com um carácter compreensivo, este senhor parece o oposto: onde quer que apareça, fala mal de tudo e todos. E, para estragar tudo, ainda se saíu com uma parvoíce: diz que trata António Costa por tu. Olha abóbora. E daí? Quantas vezes já eu aqui tratei por tu o Lombinha dos briefings? Ou o Maçães dos alemães? E será que faz sentido eu gabar-me disso, como se isso fosse uma medalha no meu percurso cívico? 


Ou seja, numa escala de 0 a 10, dou a nota de -100 (leia-se: menos cem) a este senhor.

Go home, Mr. Cândido.

Só há uma coisa nele que tem graça: a falar, parece que está a imitar o Eanes, ficamos na dúvida se aquilo será algum número de comédia.

...

Desejo-vos, meus Caros Leitores, uma bela quarta-feira.

.

Sem comentários: