Actualidade, livros, árvores, amores, ficções, memórias, maluquices, provocações, desatinos, brinca

Actualidade, livros, árvores, amores, ficções, memórias, maluquices, provocações, desatinos, brinca

sábado, dezembro 19, 2015

Como dia 21 de Dezembro é o Dia Mundial do Orgasmo, aqui o Um Jeito Manso vai já dando umas dicas para que se festeje condignamente o dia


Confesso: estou com tanto sono que não consigo sequer pensar. Ou melhor, há um cantinho da minha cabeça que me avisa que, sendo este um blog de família, me estou a aventurar por terrenos arriscados. Mas é um cantinho muito pequenino, impotente face o resto da mente que já está em modo de repouso. Por isso, não havendo censura interna, vai mesmo este assunto.

No post abaixo, enquanto estava ainda no limbo, falei das cores de 2016 e mostrei a sua aplicabilidade na decoração, na moda e mais não sei em quê. Mas o bom comportamento esgotou-se aí. Portanto, vamos lá ao que interessa.

Não fazia ideia que havia o Dia do Orgasmo e, além do mais, não sou nada de ligar a isto do dia de não-sei-quê -- Dia das Dores nas Pernas, Dia da Florzinha do Pradaria, Dia das Primas e sei lá que mais -- mas agora, enquanto dava um giro pela net a ver em que param as modas, dei com a notícia.

Não pensem, contudo, que vou perder a compostura: vou apenas ser didáctica. Como, ao que consta, há por aí muito boa gente para quem não é fácil atingir o orgasmo, qual Madre -- não de Calcutá mas da blogosfera -- vou passar ao capítulo da estatística e partilhar convosco quais as posições em que, segundo inquérito, melhor se atinge o dito. Refiro-me às mulheres, claro, já que para os homens é tinto,  ou seja, qualquer posição serve (digo eu)*.




Aviso que, ao contrário do que é meu costume, desta vez vou inserir textos em francês. Sei que não é língua muito conhecida mas a verdade é que o texto original é assim que está e, se eu traduzisse, talvez causasse incómodo aos meus filhos. Assim, não é que eles não saibam francês mas, pelo menos, sempre é mais aceitável. Para os demais, é traduzir através do google e esperar que não fique um despropósito

1ª posição

Num estudo que consultei, a posição que é referida por mais mulheres (72%) como sendo aquela em que mais facilmente atingem o orgasmo é a do Missionário. Não sei se é a melhor se é apenas a, estatiscamente, mais frequente. Diz-se que é boa mesmo para os que acham que não são bons a dançar.
Pour un mec qui n’aime pas danser, il met quand même vachement d’énergie à vous suivre. Tellement d’ailleurs que vous devrez modérer ses ardeurs pour avoir le temps de finir votre chorégraphie. « Dirty Dancing » à côté de ce que vous faites là, ça a la sensualité d’un baiser malhabile échangé sur le parking d’un centre commercial. 

2ª posição

A seguinte (58%) é a posição de Andrómaca. Para quem ande à procura do Ponto G, consta que esta é das que melhor permitem descobri-lo (dizem... e não me alongo, que eu não sou cá de intrigas)
Attention, minute cul(turelle). Cette position tire son nom de l’héroïne d’Homère, Andromaque. La femme d’Hector, aimait à le chevaucher gaiement. Sacrée coquine celle-là, en même temps il vaut mieux avec un prénom comme ça, ça compense. Le poète Martial (v. 40-v. 104) raconte même que « derrière les portes, les esclaves phrygiens se masturbaient chaque fois qu’Andromaque montait à cheval sur Hector ». Esclaves ou pas derrière la porte, une position à tester absolument ne serait-ce que pour rappeler à votre homme qui c’est le chef, ici. Enfin la chef. 

3ª posição

Segue-se, com 57%, a posição gaufrier  que não sei como traduzir: os dois deitados, a mulher deitada por cima, alongada sobre o corpo do homem. 
Não encontro conversa apropriada ou engraçada sobre o tema e é compreensível porque não tem muito que se lhe diga a não ser que é uma posição para a ternura e para quem não tenha grandes pressas. Supostamente é para as mulheres que querem manter o controlo mas, consta, nas calminhas.

4ª posição

Depois a posição  'la levrette' (53%), que sei traduzir mas não o faço porque não soa 'fino'. Entre outras vantagens, refere-se que é também aconselhável para as moçoilas mais anafadas que não gostam que lhes vejam a barriguinha gorda.
La levrette est au sexe ce que la petite robe noire est à la penderie. Classique, efficace, indispensable, indémodable, formidable, oups pardon, on s’enflamme. (Et en plus elle est moins chère.) Si vous êtes exclusivement clitoridienne, vous devrez demander un coup de main (ou de doigt, deux suffisent amplement en général) à votre cher et tendre pour vous mener au septième ciel. Mais septième ciel ou pas, cette position offre des sensations délicieuses, décuplées par l’excitation qui habite votre partenaire. Enfin qui l’anime. Enfin vous voyez quoi. 

5ª posição

Finalmente, a quinta posição do pódio com 52% de 'votos': a posição do polvo
Dit comme ça, on pense tout de suite au cours de sciences nat’ en troisième au moment où on aborde le chapitre de la reproduction de l’oursin et du poulpe (avant d’attaquer celle de l’homme, encore plus drôle. Si, si, souvenez-vous). 
L’ennui c’est qu’on ne voit pas trop le rapport entre la pieuvre et cette position.
___


E se o que acima referi necessita de um parceiro, que, à falta de um, não deixem de comemorar o dia. E a quem não se entenda mesmo com o francês e perceber melhor com imagens, pois aqui poderão ver uma lição prática.


* Há bocado li um artigo em que se refere que não são só as mulheres a terem problemas já que é relativamente frequente alguns homens terem, de vez em quando, dificuldade em atingir o orgasmo (o que não é a mesma coisa que ser impotente). No entanto, perdi-lhe o rasto, já voltei a procurar e só me aparece o outro que, ao cair em cima de uma rapariga, acidentalmente a violou, ou outros artigos igualmente parvos ou que não têm a ver com o que eu aqui queria apresentar. Portanto, pode ser que amanhã o encontre porque hoje já não vou tentar achá-lo.

___

E agora, se me permitem o conselho, deixem-se deslizar até ao rosa quartzo e ao azul serenidade para ficarem zen e preparados para festejarem em grande o dia 21.

...

Sem comentários: