terça-feira, dezembro 01, 2015

Maitê Proença cumpre a promessa e faz striptease num programa de televisão: nua pelo Botafogo, como tinha prometido. E não será caso para perguntar: afinal uma mulher de 57 anos ainda pode ter esta graça?



Obrigado Botafogo! Valeu Sassá! - gritavam, em transe, os seus camaradas de programa de televisão, os Extra Ordinários. Pudera. Ali ao seu lado, Maitê cumpria a promessa: pelo Botafogo ela tirou tudo ali na frente deles e do mundo inteiro. Um striptease à maneira, luva preta até ao cotovelo, tudo, peça a peça.


57 anos cheios de sensualidade e sentido de humor, num belo corpo de mulher. A história conta-se rapidamente:

Foram meses de expectativa até o "desfecho", como a própria Maitê Proença definiu ao falar sobre o grande dia em que pagou a promessa de ficar nua caso o Botafogo voltasse à Série A. A atriz cumpriu a palavra neste domingo, no "Extra Ordinários", e deixou os companheiros de programa de boca aberta. Além de tirar a roupa em dois momentos, Maitê fez uma homenagem ao clube no final, com o corpo "tatuado" com as cores do Alvinegro. A atriz garante que fez o melhor, de "peito aberto", e disse que espera ter agradado o torcedor depois de tanta espera (assista ao vídeo). 

- Espero que tenham gostado. Fizemos o nosso melhor. O que aconteceu foi pra valer: uma cena corrida, sem recursos e sem retoques dentro de um programa ao vivo. Foi um salto sem rede, de peito aberto, pra você se divertir. Com todo o respeito - postou, em uma rede social.

Coberta pelos companheiros de programa no momento em que se despiu, Maitê usou uma foto simbólica ao falar sobre a promessa. Na imagem, ela que aparece de pernas cruzadas, com o vestido usado no programa e salto alto. Ainda que não tenha revelado totalmente o corpo em frente às câmeras, a atriz ouviu muitos elogios em meio a algumas "broncas" de quem esperava ver um pouco mais. 
- Você, como sempre, muito sensual e belíssima. Ficou no ponto certo - escreveu um dos internautas. 
(...)

Vídeo:  Maitê Proença cumpriu promessa de ficar nua no programa Extraordinários

....

Acabei agora de escrever outro post sobre um tema que me anda a incomodar; mas quero revê-lo e agora já não dá, tenho que me ir deitar. 

Por isso, ou amanhã cedinho ou à hora do almoço, logo o revejo e publico.

...

Entretanto, meus Caros Leitores, desejo-vos já uma bela terça-feira. 
Be happy.


4 comentários:

Rosa Pinto disse...

Adorei ver o vídeo. Alguém com classe. Fez.me bem. Este fim de semana num jantar....de conhecidos e de algumas novidades no que à fisionomia humana ..admiração. ..ia conhecer um mulherão ...conhecia algumas fotos e alguns homens por sinal jeitosos que a seguem...oh god...os homens são loucos. ..as fotos não sei como se faz mas uma aldrabice pegada. ...onde se compara esta mulher com 57 anos com uma de 40 cuja sensualidade passa por beber uns copos de vinho e insinuar um peito que. ...os homens são loucos.
..não serão todos. Ainda bem.

Anónimo disse...

Este video é um espanto, ou uma "graça", como dizem os brasileiros!
Maitè Proença, Mónica Belluci, do alto dos seus 50entas, são grande e belas mulheres! A beleza, numa mulher, em minha opinião, não tem idade.
P.Rufino

Claudia Sousa Dias disse...

É a única coisa que tem (de bom).

Claudia Sousa Dias disse...

Mas o vídeo está espectacular.