segunda-feira, novembro 09, 2015

Atenção, atenção! Afinal há um garganta funda no Comité Central do PCP! Marques Mendes tem informações sobre o acordo com o PCP!


Depois de abaixo ter mostrado a minha preocupação pela sustentabilidade da rubrica semanal de cusquice na SIC com o vidente Marques Mendes, eis que o ouço confidenciar que lhe dizem que, do lado do PCP, no acordo, não há referência para o apoio aos 4 orçamentos. Ou seja, o nosso grande Marques Mendes já arranjou um informador dentro do PCP - temos homem! Temos homem e temos fofocas garantidas na SIC ao longo da próxima legislatura.

Ah, e agora enquanto escrevo, ouço-o a contar que jantou com elevado quadro do socialista e que o dito cujo lhe disse que apenas está contidamente animado. Boa. Marques Mendes, qual vizinha fofoquenta, a ver se espalha a confusão nas hostes socialistas. Já fez a agulha, portanto.

Olha, agora diz que um dos grandes vitoriosos do acordo das esquerdas nem é o PCP: é a CGTP. Ah...! E diz que um dos grandes perdedores é o PCP! Este Marques Mendes é mesmo uma vizinha intriguista, daquelas que não olha a meios para atingir os fins. Ganda maluco!

Olha, agora fala pela boca da múmia de Belém. Diz que a dita múmia não gosta da coligação de esquerda mas que, apesar de a contragosto, vai mesmo indigitar António Costa para formar governo. Acrescenta que as esquerdas gostariam que a múmia não desse posse a um governo de esquerda para se poderem vitimizar mas que a múmia não lhes vai dar esse gostinho. Olha o safadinho.

Olha, agora está a relatar qual a agenda de contactos da múmia para os próximos dias até que convide António Costa: vai ouvir parceiros sociais, partidos políticos. Sabe tudo, este Marques Mendes! Espertinho, o catraio, tem mesmo olho vivo, o malandreco.

..

Sem comentários: