Actualidade, livros, árvores, amores, ficções, memórias, maluquices, provocações, desatinos, brinca

Actualidade, livros, árvores, amores, ficções, memórias, maluquices, provocações, desatinos, brinca

terça-feira, agosto 18, 2015

Mais uma razão (a juntar às outras) para as mulheres viverem até mais tarde que os homens. Ó senhores, há com cada maluco. Ora vejam este ninja tresloucado que dá pelo nome de Spencer Seabrooke a bater um record de free solo slackline. De loucos...!


Ontem enunciei quatro das múltiplas razões que provam porque é que, em média, os homens vão desta para melhor mais cedo que as mulheres.

Pois bem, que nem de propósito, Leitor atento, enviou-me um feito recente de um dos tal Spencer que só pode ter uma pancada das valentes naquela cabeça.

Só de ver o vídeo fiquei cheia de vertigens. A ver se não tenho pesadelos com isto. Por amor da santa! Como é que um maluco destes se mete a atravessar uma altura daquelas em cima de um fio de nylon que balança por todo o lado. Credo.

World Record Free Solo




Publicado no Youtube a 10/08/2015

On August 2nd 2015 Spencer Seabrooke set out to break the world record for the longest free solo slackline ever. He shattered the previous record by 7 meters!

This had to have been one of the most gut wrenching things ive experienced in my whole life, between operating the drone and watching him walk 290 meters above the earths floor, it was definitely something I have never experienced.

Drone: DJI Inspire 1

Name of Highline : the Itus; Location: Stawamus Cheif north-north gully; Length: 64m; High: 290m

...

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é por estas e por outras que os homens duram menos do que as mulheres. Como também tenho vertigens, aquilo arrepiou-me! Deus me livre!
P.Rufino