terça-feira, junho 09, 2015

Será que Jesus consegue os milagres que a malta do outro lado da Segunda Circular precisa para se dar por convertida? Conseguirá Jesus operar tal transformação? -- Eu não sei mas aconselho que ele aprenda com o Cristo da Porta dos Fundos


Sobre a cegada disto do milionaríssimo Jorge Jesus, e do Bruno de Carvalho que tem ar de não bater lá muito bem da cabeça, e da honesta mulher de César que, muito bem lembra o José Roquette, não é a mulher de um jogador brasileiro, e do Marco Silva, e de todos os apóstolos que por aí andam a enxamear as televisões, e mais o Vieira do Benfica, e sei lá quem mais - não consigo pronunciar qualquer juízo. Nada. É assunto que me deixa bloqueada, parece um mundo paralelo, onde tudo se rege por leis e princípios diferentes do mundo habitado pelo comum dos mortais.


Por isso, passo a palavra aos meus amigos da Porta dos Fundos.

O texto que acompanha o vídeo reza assim:

Você já deve ter notado que Cristo nunca estava sozinho mas sempre rodeado de um pessoal. Afinal existe algo mais divertido que um cara que sabe contar histórias e saia por aí distribuindo milagre? Os happy hours da carpintaria sempre bombavam. Mas o problema, como sempre, é que o pessoal fica mau acostumado e começa a ficar folgado. Acredite, os enochatos não são um fenômeno recente.


Transformação - Porta dos Fundos - ou Os milagres de Jesus





,,

1 comentário:

Anónimo disse...

Até ao Natal, o Sporting encerra para balanço final. E o Benfica vai ter de esperar mais uns anos até ao 35º título.
P.Rufino