1.
O que é normal para um é anormal para outro, o que sabe bem para um é horrível para outro, o que parece bem a um ofende o outro - e isto é com tudo, com todos, em todo o lado.
A reacção das crianças americanas perante pequenos almoços de outros países é uma graça
2.
Geralmente são as crianças que fazem perguntas embaraçosas aos pais. Aqui são os pais que, o mais airosamente que conseguem, tentam embaraçar os filhos.
Pais falam com os filhos sobre como se fazem os bebés
3.
E aqui está uma brincadeira divertida para os membros de um casal fazerem a ver quanto tempo se aguentam sem ficarem arreliados um com o outro. Há uma série de perguntas, relativamente embaraçosas, e quem deve responder ou responde sinceramente ou ingere uma bebida. A sorte é que, no fim, quem menos responde, já se ri por todo o lado, tudo na maior galhofa. A ensaiar em casa.
Diz a verdade ou mete-te nos copos
....
2 comentários:
COMO EXPLICAR AO FILHO DE ONDE ELE VEIO
- Pai, como é que eu nasci? - Pergunta o Joãozinho...
- Muito bem, tínhamos de ter esta conversa um dia... O que aconteceu foi o seguinte: Eu e sua mãe nos conhecemos num Chat desses da Net, que existem para se trocar ideias. O pai marcou um interface com a mãe num Cibercafé e acabamos numa stable storage em casa do pai. A seguir, a mãe fez uns Downloads no meu Memory Stick e quando estava tudo pronto para a transferência de arquivos, descobrimos que não havia qualquer tipo de Firewall connosco. Como era tarde demais para fazer ESC, o pai acabou fazendo o Upload de qualquer jeito com a mãe, e nove meses, depois, você apareceu e se instalou em casa...
Brincadeiras
https://www.youtube.com/watch?v=Y8UYrLvHbto
Enviar um comentário