quarta-feira, março 18, 2015

O Presidente Barack Obama numa entrevista à VICE News


Desta vez o Leitor que me enviou o vídeo abaixo com a indicação 'muito interessante' é um Leitor muito especial e só não digo que é o meu menino mais lindo para ele não ficar furioso comigo. E, em vez de dizer que muito agradeço como é meu costume, vou dizer o que lhe costumo dizer: Thanks baby.

(E agora vou preparar-me para as consequências já que ele, desde que nasceu, odeia este tipo de intimidades em público)

Mas o vídeo é, de facto, muito interessante e mostra o que é um político afável, tranquilo, que fala serenamente e com assertividade sobre todos os assuntos que lhe são colocados, desde a política externa à legalização na marijuana.

O vídeo foi publicado há dois dias.


...

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei de ver a entrevista a Obama. Embora possa discordar de algumas das suas medidas, no plano político, sobretudo, haverá que reconhecer que está mil furos acima da patética figura de Belém! Um cabide ambulante a cair da tripeça! Que saudades de Sampaio!
P.Rufino