sexta-feira, dezembro 05, 2014

Monica Bellucci e Léa Seydoux, as novas Bond Girls no novo 007, SPECTRE. Quem são? Em síntese: uma é morena, italiana e tem 50 anos, outra é loura, francesa e tem 29. Em comum têm o serem hot, hot, hot.


Bond, James Bond, aqui com as suas duas novas Bond Girls -
Daniel Craig, Léa Seydoux e Monica Bellucci


A apresentação do elenco do novo 007 (que se vai chamar Spectre) trouxe surpresas. As novas Bond Girls são de deixar qualquer um de queixo caído. A escultural Monica Bellucci é a verdadeira MILF: é sensual todos os dias mas, ó heresia das heresias, já tem 50 anos (50!); Léa Seydoux é de uma irreverência que desconcerta e que não se julgaria encaixar facilmente num filme do Agente 007 pelo que só pode trazer novidade e, do que se lhe conhece, muito picante.



A apresentação a cargo de Sam Mendes


Elenco completo do novo 007 (realizado por Sam Mendes)

Daniel Craig, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Ben Whishaw e Rory Kinnear e os novos Christoph Waltz, Léa Seydoux, Dave Bautista, Monica Bellucci e Andrew Scott. Mendes revelou também o novo Aston Martin, o DB10, criado exclusivamente para o SPECTRE.

__

Mas vejamos então quem é Léa Hélène Seydoux-Fornier de Clausonne (nascida a 1 de Julho), a actriz francesa de 29 anos.


Léa Seydoux no Lynn Hirschberg's Screen Tests (W magazine)



E aqui abaixo em actuação como a rapariga de cabelo azul, a lésbica assumida do belo filme La Vie d'Adèle (Blue Is The Warmest Color)



___

Quanto a Monica Bellucci creio não serem necessárias apresentações. É italiana, atriz, modelo, nasceu a 30 de Setembro e tem 50 anos e é a sensualidade em forma de gente. 


No vídeo abaixo, que tem poucos meses, responde a questões colocadas por admiradores.




E aqui em acção, no filme Manuale d'amore


____

O filme promete e a curiosidade está em saber como é que o pobre do James vai haver-se com uma dupla de tão elevado calibre.

___

Permitam que informe: descendo até ao post seguinte, seguirão na senda das mais belas do planeta, os Anjos da Victoria's Secret.

..

4 comentários:

Anónimo disse...

Considero esse Daniel Craig um cabotino de primeira, com aquele ar de brutamontes, ainda por cima com os pelos do peito rapados (!!!!). Homem que se preza não se rapa. A procurar mostrar virilidade atravez dos biceps e peitorais, uma coisa de imbecis, de gente que não dá um passeio a pé e prefere ir aos ginásios, para manter (ou aumentar) o físico.
E depois é baixo, para um Bond, apenas 1,78m, comparado com os seus antecessores. Enfim...!
Já a Monica Belluci é uma mulher e pêras, que, do alto dos seus 50entas, arrasa com muita gente mais nova do que ela.
P.Rufino

Célia disse...

Ups! Considero Daniel Craig o Mr. Bond mais feio de sempre. Baixote, tipo armário, tem uma beiçoloca a fazer bico e é loirooooooo....Credo!
Não lhe vejo pingo de sensualidade. Recordemos aquele olhar sedutor e irónico do velho Sean Connery e até, vá lá, do Pierce Brosnan!

Anónimo disse...

Ao contrário do P Rufino, espero que este Craig, dure uns anitos, pois deu uma lufada ao personagem.

e olhe que era complicado ocupar este lugar, falharam nesta escolha - Timothy Dalton

e este o melhor de todos - Pierce Brosnan

Bob marley

Anónimo disse...

Este blog é de bradar aos céus.