terça-feira, maio 13, 2014

O nosso pequeno barítono frustado e a grande artista do pop-burlesco. O primeiro, tendo sido corrido pelo La Feria, acabou a virar frangos para os chineses em S. Bento. A segunda surpreende meio mundo com o seu profissionalismo e capacidade de reinvenção.


A dotada Leitora JV, enquanto nos recorda a máxima de João da Ega, dedo no nariz, meus caros, dedo no nariz!, envia-me alguns vídeos.

Quer ela mostrar-me que há talentos e talentos e que há também tácticas para arrancar aplausos fáceis. 

1. Um dos vídeos tem a ver com futebol e, embora veja ali um rapaz, o Ronaldinho, a dar uns toques fantásticos na bola, não me entusiasma (não me entusiasma porque não sou conhecedora, não atino com as regras). 

2. Outro tem a ver com os ditos 'aplausos fáceis' e mostra-nos Lady Gaga a demonstrar q.e.d. como arrancá-los quase sem mexer um dedo (mas, se calhar por nabice minha, não o consigo inserir aqui).

3. Outro mostra o candidato a barítono, já na fase em que tinha sido corrido pelo La Feria, ali a ver se dava música a uns quantos desprevenidos que encontrou na rua. Como tenho pena dos incautos, não o mostro aqui.


  • Mas há um vídeo que tem graça e posso partilhá-lo aqui convosco. É a fava que nos saíu, fava tão do piorio que quase nos parte os dentes todos, aqui quando ainda tinha em mente ser cantor. Passos Coelho na sua omnipresente falta de jeito. 

  • E, não tendo conseguido inserir aqui o tal vídeo do cheap applause,  mostro outro, um com alguns momentos engraçados, da dita Lady Gaga, uma das mais bizarras intérpretes pop da actualidade, tão bizarra que frequentemente quase roça o burlesco.







*

Sem comentários: