terça-feira, maio 20, 2014

As escaldantes fotografias de Irina Shayk e Cristiano Ronaldo, íntimos e nus, vistos pela lente de Mario Testino para a Vogue Espanha Junho 2014. E, depois do vídeo do making of relativo a essa sessão, um vídeo com os melhores momentos futelolísticos do Imperador Cristiano Ronaldo


Depois do surpreendente menino do post abaixo, passo para outro menino que também não teve uma infância especialmente fácil. Pelo que sabemos, as dificuldades da família eram significativas. Contudo, do que julgo saber, a família era unida e incentivou-o a seguir os seus sonhos.

O que se passou a seguir a esses tempos de Andorinha é público e temo-lo vindo a acompanhar. Cresceu, fez-se homem, fez-se um excelente profissional, um apaixonado pelo futebol, perfeccionista, orgulhoso, vibrante - e fez-se rico, muito rico. Falo, é claro, de Cristiano Ronaldo, à data o melhor jogador do mundo. 


Fisicamente tem um corpo de Apolo. Reconheço-o mas confesso que, a mim, pouco me diz já que não sou grande apreciadora de corpos trabalhados nem gosto sequer de homens que dediquem muita atenção ao seu aspecto físico em geral. O tipo giraço mas baldas faz mais o meu género. Homens que se depilem, desde as sobrancelas, ao peito, às axilas, às pernas e ao resto não fazem definitivamente o meu género.

Mas percebo que um homem considerado o melhor jogador do mundo, a ganhar milhões, muitos milhões, e com um corpinho artístico e um palminho de rosto é filet mignon para a indústria da publicidade ou para a comunicação social.

Tudo isso será potenciado, se a ele se juntar uma das modelo femininas mais requisitadas da actualidade, presença regular em tudo o que é acontecimento social cosmopolita por esse mundo fora, Irina Shayk.

A Vogue espanhola resolveu juntá-los sob a égide de Mario Testino, o fotógrafo que as celebridades veneram. A intimidade entre o casal é notória, os corpos reconhecem-se, e eles, jovens e bem sucedidos, riem, brincam, estão à vontade sob os holofotes. 


A exposição pública é algo com que convivem muito bem. Cristiano, na sua beleza cuidada, é quase andrógino e ela, com o seu ar aciganado, domina a cena, é a inocente devoradora de meninos.

_ _ _


Sessão fotográfica - o vídeo com making of 


Cristiano Ronaldo e a namorada Irina Shayk fazem um striptease que vai certamente agradar aos admiradores. Ousados, impudicos, o olhar sedutor e confiante dos vencedores.  Mas não é apenas a beleza deles: a intimidade e a nudez tornam-se ainda mais belos quando vistos através da lente de Mario Testino. Estamos em meados de Maio e a Vogue espanhola de Junho já dá que falar por todo o mundo.






__

Volto aqui pois recebi um mail de um Leitor com o seguinte:

Já que falou do Cristiano, no seu recente Post, aqui vai um video interessante dele. O sujeito é um fabuloso jogador. Não percebendo muito da coisa, reconheço que ele é a arte de bem jogar futebol!

E como diz o Zidane, Cristiano vai incendiar os relvados neste Mundial. Assim seja e que chegue a campeão mundial

Cristiano Ronaldo simplesmente FABULOSO! Se o Eusébio era o “Rei”, Ronaldo só pode ser o “Imperador”.... 


Vídeo com alguns dos melhores momentos (futebolísticos....) de Cristiano Ronaldo


Cristiano Ronaldo - The Master Of Skills





___

Na mesma onda (a bem dizer...), desçam um pouco mais para verem um outro menino que evidencia já ser extraordinariamente talentoso.

_

1 comentário:

lidiasantos almeida sousa disse...

PARA O MEU GOSTO RONALDO É UM BOM BOCADO PLÁSTICO. A IRINA É IGUALMENTE PLÁSTICA, NEM SEQUER A ACHO UMA BELEZA EXTRAORDINÃRIA, POIS VI-A AO VIVO HÁ POUCO TEMPO EMM PARIS, E ATÉ TEM AS PERNAS UM BOCADO TORTAS E SEFILA MUITO MAL.

DEUS OS FEZ DEUS OS JUNTOU. ESTAVA ESCRITO NAS ESTRELAS.

GOSTO MUITO MAIS DO LEO MESSI, UM MILAGRE DA CIÊNCIA, QUE VI AO VIVO EM BARCELONA, MARCAR UM GOLO NO MEIO DOS MATULÕES, COMO SE FOSSE UM PASSO DE LA COMPARCITA