quinta-feira, abril 03, 2014

Vídeo do PS com as mentiras de Passos Coelho - tempo de antena na RTP do Partido Socialista no Dia das Mentiras sobre Passos Coelho, aquele para quem a palavra nada vale. O PS de parabéns pela oportunidade e clareza da denúncia..


Passou na RTP no Dia das Mentiras e parece que foi líder de audiências na RTP - é uma compilação das mentiras, dos logros, dos embustes que estiveram na base da eleição de Passos Coelho e Paulo Portas e que têm sido a sua base de actuação enquanto Governo.



Os números provam-no e os portugueses saem-no bem: nunca, no Portugal democrático, em tão pouco tempo, se tinha levado a cabo tão brutal devastação. Fazendo o oposto do que dizia propor-se fazer, o líder do PSD tem vindo a mostrar-se uma figura sinistra de quem ninguém se esquecerá no momento de votar.

O PS de vez em quando acerta na mouche e ter preparado este best of com as patranhas de Passos Coelho para difundir no Dia das Mentiras foi de mestre. E o vídeo é tanto mais claro quanto é ilustrado com gráficos bem explícitos e comentários objectivos e claros.

Vá lá... o PS de vez em quando acerta. Está de parabéns.


Este vídeo, relativo às eleições europeias e a apelar ao voto no próximo dia 25 de Maio, é uma verdadeira peça de antologia e é um bom resumo da desgraça que este Governo tem causado a Portugal.





*


Não sei quem é o autor da fotografia. Foi-me enviada por mail por um Leitor a quem agradeço.

*

8 comentários:

Anónimo disse...

Uma excelente iniciativa! Terá o PS acordado e passado a ser Oposição? Assim se espera!
P.Rufino

Bob Marley disse...

eles têm a vida facilitada, era fácil fazer este vídeo com gente desta, mas o que me preocupa é que nas sondagens não descolam.Basta ver as pessoas que assinaram a petição dos 70.Pelos vistos somos mansos em todo o terreno.

Bob Marley disse...

este é para o cavalo, quando vir um para o meu (macaco-já fui mais), deixo o link - https://www.youtube.com/watch?v=a32_I8rMf6o&feature=youtu.be

Bob Marley disse...

se eu fosse 1.º, era para aqui que vinha o governo (até rima)- https://www.youtube.com/watch?v=e1N8xFIBess

Bob Marley disse...

piso molhado - https://www.youtube.com/watch?v=nMzG0x9vwHk


todos aqui - https://www.youtube.com/user/theActionMovieKid/videos

Bob Marley disse...

e não é que devíamos ter esperado por esta geração (falo pelo norte)- http://www.altaerosenergies.com/gallery.html

Bob Marley disse...

um empresário angolano dá 44 milhões para as obras de miró ficarem no País , precisamente Porto durante 50 anos.

mas não, o governo insiste que têm que ir a leilão, o que não deixa de ser irónico, num estado que faz 90% dos contratos por ajuste directo

isto fede

Bob Marley disse...

bateram com a porta nas cara dos brasileiros em algumas privatizações, agora isto (quadros) com os angolanos, e ainda fazem discursos de lusofonia

http://www.publico.pt/cultura/noticia/empresario-angolano-propoe-comprar-obras-de-miro-para-as-expor-no-porto-1630812