domingo, abril 13, 2014

Um cherne sem vergonha na cara, metido a besta, com guelras passadas do prazo, olhos turvos, tripas mal cheirosas, mãos papudas, brancas e talvez até suadas - a querer ser presidente da república dos bananas?




Talvez achem, meus Caros Leitores, que deveria pronunciar-me sobre o caso, sobre o ensino antes do 25 de Abril que era tão melhor que o actual, sobre as aparições frequentes do cherne agora que Maio se aproxima, não reluzente e em cima de uma azinheira, mas por aí, por tudo o que é palco. 

Talvez devesse. 

Mas sou de uma terra em que se quer o peixe fresco, de olho vivo e sangue na guelra, em que não se tolera pexum que tresanda.

Por isso, meus Caros, lamento mas hoje não vou falar de tão enxundiosa figura.

5 comentários:

Anónimo disse...

O tipo é asqueroso. Quer de aspecto, quer político. Minha mulher comentava outro dia “como é possível uma mulher deitar-se com um tipo daqueles? Gostar dele, sentir-se atraída por ele? Que mete nojo!”. Quanto a mim, a criatura, mesmo com o apoio sabujo dessa vil figura que é Cavaco que sem vergonha o apoia publicamente, sabendo que no seu papel de PR não o deveria fazer, não conseguirá reunir votos suficientes para o lugar que afinal pretende e ficaremos livres dele, mas é um tipo repugnante politica e pessoalmente. Tive ocasião de o “conhecer” em tempos – recordo-me do aperto de mão, mole, descaído, de pessoa sem carácter, que me deu na ocasião – e fiquei enojado com o indivíduo.
Mas, terá o apoio de Passos e Portas, essa dupla infame que é responsável pelo desastre em que hoje nos encontramos e pela herança social (pensões, reformas, salários, emigração, miséria, etc) e empresarial em que nos encontramos actualmente.
O que é curioso é recordar como Portas, quando menino-bem e gaiteiro do “Independente” o vilipendiou e hoje o apoia e irá apoiar se ele avançar com a candidatura. Gente sem um pingo de vergonha, de verticalidade: Barroso, Portas, Passos, Cavaco, etc.
P.Rufino

lino disse...

Os três que se perfilam, para já (pexum, marcelo e santana), são da estirpe cavaquista.
Beijinho

Bob Marley disse...

hoje ouvi na televisão que os dj ganham milhões - http://exame.abril.com.br/carreira/album-de-fotos/os-djs-mais-bem-pagos-do-mundo-segundo-a-forbes

tropecei nesta pérola - http://www.youtube.com/watch?v=Nh9C7nQHmII


quem quer as boas artes aprende-as

Bob Marley disse...

o ensino de excelência diz ele - http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/oito-cadeiras-com-passagem-administrativa214911180

Bob Marley disse...

http://cmtv.sapo.pt/atualidade/detalhe/oito-cadeiras-com-passagem-administrativa234607717.html