quarta-feira, março 19, 2014

Um grupo de homens na brincadeirinha - ou um hobby que eu um dia ainda hei-de arranjar


A propósito de profissões que dão um prazer dos diabos a quem as exerce, ao ver este filmezinho com a rapaziada da Dolce & Gabanna ocorreu-me que eu podia ser aquela que anda por ali a borrifá-los, a passar-lhes um pente pelos cabelos, a incentivá-los, a dar uma ou outra inocente instrução.

Claro que não me revejo, mas é que nem um bocadinho, naquela de cabelos compridos que anda por ali, desvairada, a gritar como uma perdida, completamente descontrolada. Não sei o que lhe deu mas é bem capaz de ser a forma que arranjou para sublimar a vontade de lhes pôr as mãos em cima. Mas isso já sou eu a divagar.

Também não sei a que é que os moçoilos estão a fazer publicidade mas não faz mal, compro na mesma.



**

Sem comentários: