quinta-feira, março 27, 2014

António Saraiva foi reeleito presidente da CIP com 81% dos votos - e esta é a vigorosa resposta aos três 'patrões do antigamente' que tentaram acabar com António Saraiva, esse homem corajoso, na sequência da sua assinatura do Manifesto a favor da Reestruturação da Dívida



Devo dizer que fico contente com a resposta que os patrões deram, votando em força em António Saraiva, esse homem corajoso, moderado e progressista.

Transcrevo: "Esta é a melhor resposta que podia dar às acusações de que existia uma divisão interna", disse António Saraiva ao Expresso. A larga maioria de votos e de votantes é, segundo o líder da CIP, "prova da coesão" e serve de resposta às críticas feitas por três antigos dirigentes da organização, segundo os quais o facto de Saraiva ter subscrito o manifesto dos 70 comprometia a "memória histórica" da CIP.


Diz também António Saraiva que tem como objectivo para o próximo triénio a união do movimento associativo patronal e a promoção do crescimento económico, apesar das previsíveis dificuldades, contribuindo com propostas de medidas para a reforma do país.


Desejo-lhe sucesso neste seu novo mandato. Bem o merece, bem merece ser apoiado e estimado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem mais! Fez bem em colocar este Post!
P.Rufino