sábado, fevereiro 15, 2014

Onde pára a Ana Lourenço da SIC N? - perguntou alguém no motor de busca e o google mandou-o para aqui. E eu espero que esteja tudo bem com ela (e, já agora, mostro a sua célebre gaffe que para sempre ficará pregada à lapela de Martim Borges de Freitas)


E eu, ao ler nas estatísticas a manifestação daquela preocupação ou curiosidade, fiquei a pensar: pois é, não a tenho visto

Mas não faço ideia. Se calhar está de férias. Vamos esperar que sim.

É uma pessoa que faz falta na televisão e o que temos pena é que não tenha mais saídas picantes (voluntárias ou não) como aquela em que se trocou toda ao dizer o nome da santa criatura que tinha convidado para o bate-papo, o Martim Br... de Freitas - upssss....!

Já foi há algum tempo mas há coisas que a gente não esquece nem perde a vontade de rir. São estes pequenos episódios que apimentam a história da televisão.





*

Volta, Ana Lourenço, estás perdoada.

4 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, também ando apreensivo com a aus~encia da excelente Ana Lourenço. Fizeram-lhe a folha? Correram com ela? Estará de férias? Mas numa altura destes com os céus que mais parecem penicos? Dúvido! Doente? quem sabe1 Mas, tenho saudades dela. Era um bom "pivot". Agora o coisinho que a está a substituir enerva-me, não gosto do fulano.
Aquela do Broche de Freitas foi genial. Que gafe e pêras! Bem vistas as coisas, o tipo e muitos outros do Partido dele e do actual Governo são mesmo uns "broches".
Bom fim de semana!
P.Rufino

José carlos Coelho disse...

Na realidade e com este novo ( horrível ) formato. ..onde está a melhor pivot da SIC. ..a Ana Lourenço ...praticamente deixei de ver este canal muito pouco interessante. ..

Anónimo disse...

Gostava imenso de ver e ouvir a Ana Lourenço, que considero ser dos melhores pivots existentes na nossa televisão. Se a ausência se deve a assunto de natureza pessoal, espero que volte logo que consiga ultrapassá-lo. Contudo a Sic deve fazer todos os possíveis para não perdê-la para a concorrência.

ADM disse...

Noutra situação talvez não causasse estranheza, mas ao coincidir com as alterações na grelha deixa-me apreensivo Será que a Ana vai voltar mesmo a apresentar o jornal das 22?
Pelo menos esse, já que ela me parece a melhor pivot na linha do Mário Crespo
que para mim era o melhor.