segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Hoje não dá. Sorry. Log out


Meus Caros. Ninguém é de ferro e eu muito menos. No sábado à noite estava mal da garganta e com um pouco de torcicolo, talvez por andar a brincar ao frio, a subir e descer, com crianças ao colo. Não liguei apesar da crescente rouquidão e da intensificação das dores no pescoço.

No domingo à noite já estava mesmo aflita. Aliás hoje, quando dei uma vista de olhos ao que tinha escrito de véspera, dei com gralhas absurdas, parece que a cabeça estava mesmo trocada.

De noite, quase não consegui dormir, sem posição, aflita com dores. Fui trabalhar na esperança de que passasse mas, ao longo do dia, se a garganta estava melhor, o torcicolo já era quase uma guilhotina. Mal me podia mexer. Ao contrário do que é costume em mim, saí a meio da tarde. Já me vi aflita para conduzir. Com a cabeça encostada ao banco, vim na base da ginástica com os olhos. Tolhida, tolhida.

Agora estou aqui aflita, parece que isto já está a estender-se para os ombros, já (auto) medicada e espero que amanhã esteja operacional. Mas, para minha pena, não consigo escrever mais do que esta explicação meio pindérica. O meu marido trouxe-me o computador e, quase sem ver onde ponho as mãos, estou a alinhavar estas linhas.

Mas vou já desligar. Não dá mesmo.



Log out - Porta dos Fundos.


Até amanhã.

Desejo-vos, meus Caros Leitores, uma bela terça feira.


10 comentários:

Olinda Melo disse...


As melhoras.

Um sorriso.:)

Bj

Olnda

Anónimo disse...

As melhoras
comigo costuma resultar

http://www.baudasideias.net/saudebeleza/trate-inflamacoes-e-alivie-dores/

Vitor Gomes Freire disse...

Boas e rápidas melhoras, estimada UJM.
Fica, logo, um imenso " vazio . . .
Melhores Cumprimentos
Vitor Gomes Freire

irene alves disse...

Desejo muito as suas melhoras.
Eu hoje também estou com a
garganta inflamada.
Bjs.
Irene Alves

Anónimo disse...

Como dizia uma tia velhota, já falecida há tempos: “menino, toma-lhe um cházinho forte, bota-lhe uma gotinha de aguardente velha, um bocado de hortelã pimenta, deita-te um pouco e verás como depois estarás fino que nem um alho!”
Não vou tão longe, mas quem sabe!
Melhoras, para a vermos de novo ao taque!
P.Rufino

MCP disse...


Este tempo anda tramado...por cá uma amigdalite e uma otite, medicada com antibiótico, há quantos anos não tomava um!!
Desejo-lhe rápidas melhoras, a suas palavras fazem-nos falta.
Beijinhos.
MCP

JOAQUIM CASTILHO disse...

OLá UJM!

Já lá dizia o meu Pai que era médico:
"abafa-te, abifa-te e abinha-te!!!"
Rápidas melhoras mas cure-se bem que nós esperamos por Si!

um abraço

Bob Marley disse...

rir é o melhor remédio - http://www.steveharveytv.com/100-year-old-bffs/

margarida disse...

Hiii..., 'cê' num póde ficá duenti, não, cára! :))))
E esta turma da 'Porta dos Fundos' é qualquer coisa, de facto...
Entretanto, com as risadas, vai ver que melhora rapidinho...
Juízo.
'jinhos. Também.
:)

ERA UMA VEZ disse...

Querida Jeitinho manso
aqui vai a sugestão:

meta-se já na caminha
(que é cura de tantos males)
peça uma doce massagem
no lugar do torcicolo
aceite os tantos miminhos
que venham do coração...

e depois... quando voltar
traz no olhar nova aragem...