sábado, fevereiro 15, 2014

É a factura da sorte! É a factura da sorte! Já andou à roda! Veja se é o primeiro excêntrico! É a factura da sorte!


Nos dois posts abaixo dou contas das dúvidas sobre o que se passa com a Ana Lourenço da SIC (e, mazinha que sou, recordo a sua inesquecível gaffe cheia de picante) e de uma ideia hilariante que alguém teve e a quem o google, mauzinho, mandou até mim.

Mas isso é a seguir.

Aqui, agora, mostro-vos uma imagem que mostra o primeiro carro de gama alta que saíu no sorteio da Factura da Sorte, essa ideia esperta que o Governo teve e que está em coerência com a incoerência das galinhas patarecas que fazem parte deste Governo.


Depois de andarem a dizer que os pobres portugueses viviam acima das suas possibilidades, não arranjaram nada melhor para incentivar os contribuintes a pedirem factura do que sortear carros de alta cilindrada (importados, claro - ou seja, o tipo de hábitos que, supostamente, dizem combater). Se isto não é tudo uma cambada de cabeças de alho-chocho, então não sei o que são cabeças de alho-chocho.

Imagine-se se me sai um carrão de luxo, daqueles que gastam mais combustível que um avião e que pagam um imposto do caraças... O que fazia eu com ele? Mas mais disparatado ainda do que a mim é se sai à minha mãe, com 80 anos e sem carta de condução? Ou à senhora que lá vai a casa ajudá-la na higiene do meu pai?

Coisa esperta esta.

1º Sorteio da Factura da Sorte -

primeiro carro de gama alta atribuído a um contribuinte


*

E sigam, por favor, até aos dois posts abaixo que a coisa promete.


2 comentários:

Bob Marley disse...

Frase do dia - https://scontent-b-fra.xx.fbcdn.net/hphotos-ash4/t1/p180x540/1505457_10151889413530918_464429868_n.jpg

Anónimo disse...

Eh, eh! Se, ao menos, me saisse um Rolls-Royce! Agora se fosse um Mercedes, BMW, ou Audi, vendia-o logo!
Bom Sábado solarengo!
P.Rufino