quarta-feira, janeiro 29, 2014

REFERENDO SOBRE O ABORTO





NB: Agradeço ao generoso Leitor que me enviou o texto já devidamente aprovado pelo Aníbal e pelo TC. Tudo certinho, direitinho que isto aqui não é a casa da Carlota Serpa Pinto onde entra quem quer e onde cada um faz baderna e poucas vergonhas para seu lado. Aqui não entram jotas, candidadtos à Goldman Sachs, foragidos do BPN, amigos do Branquinho e quejandos. Aqui toda a gente respeita a lei e trabalha como deve ser. Ou seja, os referendos são a sério, as perguntas bem feitas, tudo conforme a lei. 

Podem votar à vontade que, no final, eu tentarei que a  Miss Dartacão divulgue os resultados em prime time.


4 comentários:

mensagensnanett disse...

Três Direitos que, na minha opinião, devem ser salvaguardados:
.
1- O Direito à Sobrevivência de Identidades Autóctones : ver "SEPARATISMO-50-50".
.
2- O Direito à Monoparentalidade em Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas: ver "Origem Tabu-Sexo".
.
3- O Direito ao Veto de quem Paga: ver "Fim-da-Cidadania-Infantil".

jrd disse...

Peço desculpa mas pergunta está mal formulada.
Os abortos são dois: O referendo e o primeiro-ministro.

Anónimo disse...

Eu votaria: nem sequer tem sido Primeiro-Ministro, visto a avantesma ter sido sobretudo um agente de outros grandes interesses privados e de algum modo da dita Troika. Em resumo, um Aborto!
Eh, eh, eh!
P.Rufino

Cine Povero disse...

Peço desculpa pela pergunta, mas a minha memória de curta duração anda bastante afetada. O que é um primeiro-ministro?