quarta-feira, dezembro 18, 2013

Um comboio nocturno. Acaso. Atracção. Desencontro. O encontro fatal. Forever. I'm a fool, baby, such a fool, but I love you.


Depois de, no post abaixo, vos ter mostrado o perigo que são os saltos altos e as facas afiadas, perigo que pode até fazer sucumbir os anjos secretos (... e depois não venham dizer que não vos avisei), agora mostro o que pode acontecer quando se faz uma viagem de comboio de noite. 

Ah, e o que eu gosto de fazer grandes viagens de comboio. O que eu gosto de atravessar a noite e as florestas mágicas e as cidades adormecidas no aconchego de um wagon-lit. O que eu gosto.

Pode bastar uma gota.

O perfume. A atracção. Um desencontro. Outro desencontro. O acaso. O que nasceu para ser unido, ninguém pode separar. May be I'm a fool but I love you.

Nº 5. Bastam umas simples gotas.

Try it.

Chanel Nº5, claro.



Eles são Audrey Tautou e Travis Davenport.


A música é "I'm a fool to want you" interpretada por Billie Holiday.

*

E sigam, por favor, até ao post seguinte.

4 comentários:

jrd disse...

Muito bonito, tudo!
Mas eu não gosto de Chanel nº5, nunca gostei.
Quer-me parecer que tenho de ir ao Otorrino...
:(

Um Jeito Manso disse...

Imperdoável, jrd, imperdoável...

Ou será que a senhora se tinha encharcado nele? É que devem ser mesmo apenas umas gotas, quanto muito um leve espirrinho.

Ou então é mesmo de ir ao otorrino.

- De que se queixa?, perguntar-lhe-á o médico

- De não perceber a magia do Nº5, Doutor.

:)

jrd disse...

Posso contar, posso?
Pois aqui vai, a explicação é simples: Um dia enganei-me e borrifei-me com o dito.
Pronto está tudo dito!
:))

Um Jeito Manso disse...

Ui... Então aí está... é que o Nº5 é para seres muito femininos. Mesmo em algumas mulheres é capaz de não assentar bem.