segunda-feira, setembro 16, 2013

Alexandra Lencastre no Dança com as Estrelas passa por baixo do túnel e por lá fica, no chão, enleada numa bailarina. Uma cena...! As mamocas de uma e as pernocas de outra ali em sã convivência. Não tenho a fotografia da cena mas tenho uma dela sentada, uma vez mais em versão 'fallen madonna with the big boobies'. É uma artista portuguesa, com certeza.


Juro. Há coisas para as quais não estou psicologicamente preparada.

Aqui na sala o meu marido via as notícias desportivas do dia (o seu Sporting ganhou e ele devia querer ver os resumos - pelo menos costuma ser essa a desculpa). Eu estava entretida a escrever o post que poderão ver a seguir a este, o dos gémeos separados à nascença, o Gota e o Júdice. 

Entretanto, acabei o post e ele (ele, o meu marido, não o Júdice, muito menos o Gota) saíu da sala. Então levantei-me, fui buscar o comando e fiz zapping. Os domingos são ingratos, não há nada que se veja - ou então sou eu que não ando a par da programação. 

Comecei na RTP 1 e acho que estava o Bispo Clemente a falar (escrevi Bispo mas acho que ele agora é Cardeal), devia ser naquela colecta de dinheiro para os Bombeiros e a causa pode ser nobre mas a mim estas coisas incomodam-me, que tenhamos que andar à esmola para uma coisa destas, avancei; depois passei pela 2 e já não me lembro o que era;depois na SIC aquela indigência de porem as pessoas a cantar enquanto são seviciadas, avancei, não sou maluca para ficar a ver uma estupidez daquelas; até que, inesperadamente, na TVI, dei com uma cena do além.

Estava a dar aquilo do Dança com as Estrelas. Nunca vejo. Podem dançar bem, acredito, mas aquela Cristina Ferreira não é compatível com o meu ADN. A minha mãe diz-me que acha que ela é simpática, que é uma moça simples, mas eu, isso, não sei. Só sei que, de cada vez que o zapping a mostra, lá está ela, com umas toilettes exageradas, sempre histriónica, uma voz desagradavelmente estridente, a gritar, a falar muito alto, e aquilo fere-me os tímpanos e a sensibilidade, não sei. 


Mas, então, estavam três bailarinas em carreirinha no palco, as três de perna aberta, dava ideia que tinham acabado de dançar uma coreografia e que acabaram assim. 

E eis senão quando, sem que eu estivesse à espera de uma coisa daquelas, vejo um tal de Cifrão com um ar retro a tomar balanço e a atirar-se de mergulho por baixo das pernas delas. 


A seguir foi a vez da dita Cristina Ferreira - de acentuada mini saia e decote até ao umbigo, dizendo umas piadas acerca de passar por baixo de um túnel, com ar de quem queria fazer uma qualquer alusão brejeira que eu não consegui captar (mas deve ter sido porque apanhei a coisa já nos finalmentes) - avançar de gatas por baixo das moças. E lá passou, calmeirona, pernão bem à vista (mas isso tenho ideia que está sempre) a armar-se em engraçadinha, por baixo das pernas das outras. Uma coisa a atirar para o despropositado, diria eu. 


Mas o melhor estava para vir. Alexandra Lencastre - com um vestido por acaso giríssimo, comprido e brilhante, e o usual decote que a deixa uma verdadeira fallen madonna with big boobies quase a tocarem-lhe no queixo e praticamente todos ao léu - preparou-se para fazer o mesmo.


  • Primeiro, qual bailarina de can-can, levantou um bocado as saias e abanou-as, a modo que para arejar os interiores (que acho que até se viram mas eu, nessa altura, estava a tentar perceber o que é que se passava ali, nem reparei bem, pareceu-me ver uma espécie de cuecão preto mas não garanto). 
  • A seguir, avançou armada em gata, sensual, talvez uma pantera, sei lá, fazendo umas pausas durante as quais fazia umas carinhas para a câmara, com os lábios cheios de baton e de botox, dengosa no final com a última bailarina, quase a desenhar um número homo-erótico (mas isso sou eu que, se calhar, não percebi o lado artístico da coisa). 
  • Só que, às tantas, no meio daquele excitex de carícias, a dita Lencastre ficou com as alças presas nas meias da bailarina e então, ela caída por terra, a bailarina pescada por um qualquer colchete, ali ficaram as mamocas de uma a roçarem nas pernocas da outra, um número digno de um porno-show. Uma coisa do além. 

Quando vi isto, a minha preocupação foi chamar o meu marido para assistir também àquele espectáculo (que eu não deveria admirar-me, já não é a primeira vez que eu presencio a Alexandra Lencastre nestes preparos, no meio do chão do palco, naquelas figuras) - e nem me lembrei de fotografar.


Depois, como não conseguiam desensarilhar-se uma da outra, o realizador fez a caridade de interromper para intervalo. Tive que esperar um bocadão para a poder ver de novo, já composta, e fotografá-la de modo a tê-la aqui a ilustrar este meu desabafo: cá está ela, the fallen madonna with the big boobies e olhos cada vez mais azuis (os olhos castanhos já passaram à história).


Alexandra Lencastre no Dança com as Estrelas cai no palco e fica em cena que parece lésbica

Alexandra Lencastre no Dança com as Estrelas

*

Já agora, assim como assim, já que não tenho o registo da cena, andei à procura no YouTube a ver se descobria alguma cena do Allô, Allô, cena curta, em que aparecesse referência à célebre fallen madonna with the big boobies -  mas não encontrei.


Seja como for, aqui fica uma colagem de cenas dessa preciosa série. Desagradavelmente a música não é a da série, é Justin Timberlake a interpretar, vá lá saber-se porquê, o Sexy Back. Tudo ao lado, portanto. De qualquer maneira, já que estamos numa de cenas cómicas, aqui fica uma amostra de uma série que eu adorava.





*

E fico-me por aqui. Tinha em mente uma coisa muito diferente mas, face a isto, já não tenho 'pica' para me atirar à minha ideia original. É o que eu digo: há coisas para as quais não estou psicologicamente preparada.

E, recordo, sobre o mais recente casal de gémeos separados à nascença é favor descer até ao post seguinte.

*

Resta-me, portanto, desejar-vos uma bela semana a começar já por esta segunda feira. 
Diversão e descontracção é o que é preciso. 
E saúde.
E dinheiro para os gastos, claro.

5 comentários:

Pedro Magalhães disse...

http://www.tvi.iol.pt/programa/danca-com-as-estrelas/4863/videos/317512/video/13954720/1

Tudo para melhorar audiências :-)

Anónimo disse...

Olá jeitinho,
Plenamente de acordo com a jeitinho, somos o país da mão estendida.
Beijinhos Ana

Anónimo disse...

digite (um jeito manso) e verá as fotos do seu blogue em slide show, ou digite o que quiser - http://theslideshow.net/#

Anónimo disse...

livros , muitos - http://utilitarios.no.sapo.pt/cultura.htm e aqui http://www.dominiopublico.gov.br/pesquisa/PesquisaObraForm.jsp

Helena Sacadura Cabral disse...

Cara UJM
A sua descrição é totalmente fidedigna e eu assinava de caras este post. De facto depois de me rir da situação tive um sentimento de pena.
A idade quando não é bem condicionada pela razão pode ser "pénible". Alexandra Lencastre foi uma mulher muito bonita e podia ser uma cinquentona atraente se não se tivesse dedicado a estragar tudo o que tinha de melhor.
Será que ela não se vê ao espelho?!