sábado, janeiro 05, 2013

Judite de Sousa em versão viúva minhota ou herdeira de um padrinho rico ou nem sei bem o quê (tema de fim de semana nº1)


Hoje à  Judite de Sousa deu-lhe para isto. É que não atina... 

Nos últimos dias andava tão atilada, tão discreta, cabelinho liso, caído, roupinha normal. E agora hoje aparece-me nestes preparos. 

Estava eu a ler o Expresso quando ouço dizer, olha, esta hoje parece uma velhinha. Espreitei. Velhinha, acho que não. Mas, de facto, não sei bem que traje é este. O casaco com mangas de balão, o colar cheio de voltas e brilhos, uns brincos de argolas grandes e trabalhadas (e brincos destes com cabelos apanhados não é para todas), os olhos excessivamente pintados, as maçãs do rosto cheias de blush - tudo aqui é excessivo. Para fazer pendant só mesmo uma árvore de natal por trás.



Judite de Sousa achar-se-á a Madona da TVI? Ou a Cher? Não sei. Muda, muda - mas nem sempre acerta


Será que um dia ainda a vamos ver vestida de minhota, às cores, saia rodada, lenço pela cabeça?

4 comentários:

Maria Eduardo disse...

Quando uma pessoa não se fixa num modelo único e gostando tanto de se transformar, qualquer dia temo-la vestida de minhota...tudo pode acontecer.
Um beijinho,
maria eduardo

Um Jeito Manso disse...

Olá Maria Eduardo,

Hoje apareceu de mini-saia muito curta o que até não teria muito mal - só que todo o conjunto era excessivamente juvenil para a idade dela. Não acerta...

um beijinho!

Anónimo disse...

A judite é ridicula.não tem noção do q pode usar

Anónimo disse...

Sabe que não é a Jornalista que se veste e maquilha, ou não? Eles têm quem trate disso. Se há quem tenha que ser criticado, não é a Jornalista de certeza...