sábado, setembro 01, 2012

I love Chanel, A dreamy touch e The ever changing face of beauty - a arte de Solve Sundsbo (ou, ainda: La beauté sera convulsive ou ne sera pas)




Mais uma maravilha com a marca Chanel (J'aime Chanel, j'aime - e isto sou eu a dizer) e desta vez com a direcção de Solve Sundsbo, brilhante como sempre. Ou não fosse verdade que les beaux esprits se rencontrent.


E, agora, para a Vogue Italiana, de novo a sua marca.




E, finalmente, como se pode ler numa das apresentações: um filme caleidoscópico sobre transformação, fascínio e allure.





Transcrevo da apresentação deste trabalho tal como consta do Youtube, carregado por PsychoPHParis: 

'La beauté sera convulsive ou ne sera pas'. Nadja/André Breton

Exquisite corpse, also known as exquisite cadaver (from the original French term cadavre exquis) or rotating corpse, is a method by which a collection of words or images is collectively assembled.

It is this methodology which has been the starting point for a multi- screen film installation, conceived by Jerry Stafford and directed by reknown photographer and director Sølve Sundsbø. The film, commissioned by W Magazine and P&G Prestige, and produced by Psycho explores the idea of BEAUTY as a constantly shifting, constantly changing force. An idea of transformation and metamorphosis within a single body.


*

E tenham, meus Caros, um bom Setembro, a começar já por este fim de semana!

4 comentários:

Isabel disse...

São todos interessantes, mas gostei especialmente do primeiro.
Sabe UJM, parece que uma sobrinha já me resolveu o problema do blogue. Vamos ver...

Um beijinho

Um Jeito Manso disse...

Olá Isabel,

Muito obrigada. Fico contente que o problema esteja ultrapassado. Se um dia me acontecer já sei a que porta bater.

E do que lá vi, percebo que as suas fotografias eram muito 'pesadas' em termos de dimensão dos ficheiros. Conforme, lhe disse eu reduzo a resolução das minhas através do programa da própria máquina mas, como também uso muitas, estou a ver que um dia destes me estará a acontecer o mesmo .

Um beijinho, Isabel, e um bom domingo!

Isabel disse...

Por enquanto não estou a reduzir as fotografias, mas as imagens que digitalizo. Parece que o problema está aí. Mas se calhar também terei que começar a fazer isso com as fotos...

Um beijinho

Um Jeito Manso disse...

Isabel,

Pois, convém ver a dimensão das que tira também. É que se têm muita resolução, rapidamente atingirá o 1 GB.