terça-feira, janeiro 25, 2011

Amanhecer a ver o Tejo e Lisboa (e outra mudança de look)

Hoje quando acordei fui à janela. 

Sobre a margem sul, do lado do Seixal, o Sol levantava-se sobre o Tejo, por entre as nuvens neste dia gelado.

Os barcos rápidos trazem as pessoas que vêm trabalhar na capital


Lisboa ainda se encontrava adormecida, as luzes da noite ainda acesas.
Lisboa a oriente, o Tejo tranquilo

Fico logo feliz.

E hoje resolvi mudar outra vez o look do Um Jeito Manso. Desde que o criei, já lá deve ir meio ano, já mudei várias vezes. Não tenho paciência para rotinas, gosto de mudar. Só que tenho pouco tempo disponível para estas operações demoradas. Hoje já vou para aí na 3ª versão e agora fica assim, depois logo dou um jeito.

PS: As imagens estão a sair com um contorno 'marado' mas não me apetece agora perder mais tempo com isto.

2 comentários:

Magnolia disse...

Nesta luminosa manhã, também a minha janela me oferece de volta uma paisagem branca e lenta, em que o mar me acena num "bom-dia!" gelado. Mas tão sereno e tão pacífico que, para ser pachorrento, só lhe falta o calor.

Não é que o seu novo look esteja feio. Que até nem está!
Nem piroso.De todo!
Olhe, mas fica frio! Quase tão frio, como o meu mar e o meu ar, nesta gélida manhã de Janeiro, aqui no norte...

Um Jeito Manso disse...

A room with a view é meio caminho andado para sermos felizes...(digo eu).

Quanto ao look, isto demora imenso tempo e eu só tenho um bocadinho à noite e, depois de ter feitos várias experiências, cansei-me, aborrecida porque não gosto nada deste ar banal e já era tardíssimo. Tentei pô-lo quase branco, clean como está na moda, mas como tenho as legendas das fotografias escritas a claro, não se via quase nada. Depois coloquei-o a preto, com alguns riscos a encarnado mas não gostei de o ver tão negro. E hoje também não me vou dedicar pois quero colocar aqui outras coisas e não dá tempo.

E, se aqui, por estas bandas está frio imagino como não estará mais a norte... Pode ser que, ao menos, neve...