segunda-feira, março 04, 2024

Pergunta: o espaço que a TVI oferece ao Paulo Portas é para ele "analisar a atualidade internacional e os problemas com que nos defrontamos à escala global" ou para fazer uma descarada campanha a favor da AD e contra o PS?

 

Retiro do site da TVI para que se veja qual a finalidade deste espaço:


Ora aquilo a que estou a assistir não é nada disto. Estou a vê-lo a fazer uma descarada campanha a favor da AD e contra o PS. Descarada. Despudorada. 

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social não terá uma palavra a dizer?


6 comentários:

Anónimo disse...

Concordo em absoluto. As televisoes estao organizadas para favorecer a AD. Pergunto-me porquê. Já nao peço comoAndré ventura: roupa interior com simbolos, mas, que todos os comentadores e jornalistas, usem camisolas com simbolos dos seus partidos, assim fica tudo claro. Eu achava que os jornalistas deviam ser imparciais, e para esclarecer. Boa semana.

ccastanho disse...

Ó UJM, a Senhora ainda acredita no Pai Natal?!
Então, espera o quê em Domingo, com os dois reacionários candidatos da direita (Mendes e Portas) á presidência da republica?

A direita tomou de assalto o controlo da CS neste país. Toda a CS, está a trabalhar 24h por dia para a direita. Veja o tempo de antena dedicada á direita, em desfavor do PS.

Volto a dizer que a única certeza que tenho no 10 de Março, é votar PS.O resto já não ligo nenhuma para não me passar da marmita.

Nem já me dá gozo ver o meu Benfica, porque esta equipa, com este treinador e um mentecapto como Rui Costa, não vale ponta de corno em perder tempo, e por essa razão estou no you tube que me dá mais pica de ver o que quero sem ter que aturar missas reacionárias e Benfica que é uma nódoa.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Há uma coisa que me intriga: para alguém comentar os comentários do sr. Portas tem que ouvi-los, certo? Certo. Como é que tal, entre pessoas instruídas, é possível?

Portuguesinha disse...


QUando denoto isso só me faz NÃO VOTAR no partido que estão a tentar favorecer. Não suporto camuflagem e difamação desse género. Desde o tempo da "A rosa murchou" e mesmo antecessores cartazes chamados >"políticos" que só faziam difamar e mostravam ZERO pontos de campanha - que não simpatizo com supostos partidos que não dizem o que pretendem fazer, limitam-se a difamar camufladamente os rivais. INFELIZMENTE parece um vírus que se alastra. Mas quanto a mim, votarei sempre em quem achar que não segue estes caminhos. Ainda que possa estar mal afamado, se não fizer campanha difamatória e sim uma de objectivos traçados - leva meu voto. Prefiro errar achando que pode dar certo, do que votar para ser diferente numa coisa que tem tudo para já estar mal.

Anónimo disse...

Discordo, a comunicação social é nitidamente de esquerda, o problema no meu entender é que quando aparece alguém de opinião contraria no caso de direita todos reclamam de influencia por parte da comunicação social.


A esquerda domina a CS, disso não tenho dúvidas, mas em qualquer caso sempre posso mudar de canal caso ache que a conversa não me está a agradar, seja comentador de esquerda ou direita.

Mas para mim pior que isso é ver que hoje o jornalismo é opinativo, quando deveria ser apenas informativo, quero saber a noticia da realidade do que aconteceu, não quero a interpretação do canal de TV, radio ou do jornalista, quer o facto de forma nua e crua, a minha opinião vou eu forma-la.

hoje em dia é jornalista nas horas pares e comentador nas impares, acho mal

Um Jeito Manso disse...

Último Anónimo

É factual: "Televisões com maioria de comentadores de direita"

https://expresso.pt/politica/2024-03-06-Televisoes-com-maioria-de-comentadores-de-direita-mulheres-sao-apenas-24-e6cdbec5