domingo, fevereiro 18, 2024

Ele teve medo de enlouquecer e ela teve que se explicar de uma vez por todas

 

Não vi os debates. Não estava em casa. Estava a tomar conta dos meus meninos enquanto os pais foram jantar fora. Quando me lembrei e eles sintonizaram no canal, estava a pombinha Raimunda a fugir com as penas do rabo à seringa. O tema da Rússia é mortífero para o PCP. Disfarçam a sua incapacidade em demarcarem-se dos crimes de Putin com uma conversa pífia; e com o Raimundo, dadas as limitações que tem exibido, a coisa fica ainda mais confrangedora.

O debate seguinte nem o cheirei.

E, de resto, apetece-me descansar a cabeça. 

Quando Bethânia e Caetano convergem com o espírito livre de Clarice Lispector o resultado só pode ser sublime. E é o que me apetece ouvir.




Desejo-vos um belo dia de domingo

Saúde. Elevação. Paz.

3 comentários:

Segismundo disse...

O tema da Rússia não é mortífero para o PCP. É letal, isso sim, para os eivados de anticomunismo primário que apenas enxergam o mal onde lhes interessa, mas jamais quererão vê-lo onde lhes não convém. E a isso chamo eu o cúmulo do cinismo e da hipocrisia. Quanto a isso estamos conversados. Quanto ao resto, vota PS.

ccastanho disse...

Cara UJM

Bom som, é preciso,

https://www.youtube.com/watch?v=lyr9Jzxk_RI&list=RDaCynyt9z8CQ&index=6

ccastanho disse...

Já agora, uma massagem ao coração,

https://www.youtube.com/watch?v=NGorjBVag0I