Está uma pessoa todo o dia a trabucar, envolta em avaliações e em planeamentos, pontos de situação, qui-pi-ais e outras coisas que tais quando, no final da jornada, ao espreitar as notícias, dá de caras com uma peitaça peluda, coisa só vista nos épicos tempos do Tony Ramos.
Uma pessoa pisca e catrapisca os olhos, incrédula, dizendo para com os seus botões: Uóta-faque?
E, então, constata que não é alucinação, não senhor, está mesmo diante da mais improvável das situações: a peitaça é do Emmanuel e a frondosa pelagem preta também.
De perna aberta, todo sorridente, o manganão mostra-se assim ao mundo: jovial, quase informal, bonito, pronto para ofuscar, sem hesitação, a amiga do Putin.
Depois desta fotografia não sei de que é os franceses, em especial as francesas, vão falar: se da idade da reforma se da inesperadamente cabeluda campanha de Macron.
2 comentários:
Isto que está a ver, cara UJM...é de Homem!
Ah, grande Macron...agora ainda gosto mais de ti! 😂😂
Boa noite!
Olá Janita,
Macron quebra todos os tabus: vive com uma mulher bem mais velha, abre a camisa e deixa ver um peito não depilado e sorri de gosto.
Claro que não é apenas por isso que eu, se votasse em França, votaria nele... Mas que lhe acho um piadão vendo-o assim, lá isso acho.
Não sei como é que ainda há gente que pondera a hipótese de votar na populista, anti-europeísta e putinista Le Pen. Tomara que perca e perca bem porque, se por um malvado acaso a Marine ganhasse, estávamos todos feitos.
Uma noite descansada -- se ler isto ainda esta noite. Senão, um dia feliz!
Enviar um comentário