De vez em quando sou surpreendida com alguns factos. Este é que meio mundo fala sobre se ela esteve bem, se não esteve bem, se respeitou a ocasião, se procurou chamar o protagonismo para si quando tal não era suposto, se quê. As opiniões dividem-se, fazem votações, os comentários chovem. Às tantas já parece que a guerra é entre comentadores.
Pois bem. Ninguém me pediu a opinião mas eu, que gosto de opinar pro bono, aqui vos digo o que penso.
E o que eu penso é que, num casamento, a rainha das atenções deve ser a noiva e não uma convidada.
Na cerimónia parece que, tal como as outras damas de honor, apareceu compostinha mas, logo que pôde, mal começou o copo-de-água, soltou a franga que existe nela e mostrou-se quase desnuda, com o umbigo à vista e os seios para lá caminhando.
Além disso, quebrou aquela regra básica de que a um casamento não se vai de vestido preto. Há quem diga que quem se veste de preto para um casamento está já a fazer-lhe o luto antecipado. Mas, mesmo não indo para um argumentário fatalista, é uma daquelas regras básicas que convém não furar: não se bate na avó, não se cospe na sopa e não se vai a um casamento com um vestido preto.
Acho eu de que.
Kendall Jenner e o vestido usado no casamento da amiga |
3 comentários:
Dizem que a China é OM país de Partido único e por isso não têm liberdade e as pessoas não são felizes. Ao menos Portugal não é país de Partido Único. Bem contados somos capazes de ter para aí 7 ou 8 ou mais Partidos o que faz de Portugal um país feliz. Se somos mal humorados não é por falta de Partidos mas sim por falta de dinheiro que aos Secretários Gerais desses Partidos parece não afetar, pelos menos defendem todos o seu próprio Partido como se fosse a melhor coisa do Mundo apelando ao voto de cada feliz português. PS? PSD? BE? Qualquer um serve para nos dar música e com isso lá vão vivendo à nossa custa como se nada se passasse.
Joâo Marques de Almeida no "Observador" :
"Nos debates viu-se que os partidos de direita neste momento têm mais energia política e mais propostas novas do que as esquerdas. Os partidos à esquerda do PS estão gastos, envelhecidos, sem novidades"
A,Vieira
Hoje calhei a ver um boletim de voto onde não constam nem 7 nem 8 Partidos políticos que vão disputar as eleições a 30 de Janeiro mas sim 20 - Vinte Partidos - pelo que a acreditar na teoria liberal ou social democrata, Portugal é um País de extrema liberdade, onde afinal o que se regista é pobreza e altos índices de miséria. Que venham os regimes de Partido único porque estando ao serviço do povo nos proporcionam uma vida melhor do que estes modernaços da direita ensandecida.
Enviar um comentário