sábado, maio 12, 2018

Enquanto decorrem as votações... uma pequena surpresa


Porque os meus dias são sempre o que são, quando aqui cheguei à sala já o desfile das canções estava quase a acabar. Depois, pôr e não pôr a roupa a lavar e demais domésticos afazeres e mais um ou outro telefonema e isto, aquilo e o outro, e chego ao sofá, ligo a televisão e, por sorte, apanho o Salvador, primeiro com a canção nova e depois com o mano Caetano. Muito bom. E agora já se vota. Portugal fraquinho, fraquinho e à frente a Áustria -- que, por acaso, daquele resumo que passaram há bocado, me pareceu mesmo a melhor -- e a Catarina Furtado e a Daniela Ruah aos comandos.

Bem.

Já espreitei os onlines e parece que o que se passou de mais curioso no dia de hoje foi mesmo um engraçado que conseguiu furar a segurança e chegar ao palco enquanto cantava a representante do Reino Unido. Também mais uma coisa terrível em Paris mas disso acho que o melhor é a gente nem falar porque não há muito a dizer e porque quando menos se publicitar melhor.

E, tirando isso, para já mais nada de que me apeteça falar. Portanto, fui ver que presentinhos tinha o menino algoritmo do YouTube para me agradar. E, pimbas, desta vez resolveu fazer negaças à Eurovisão e mostrar-me uma cena do Britain Got Talent que está a dar. E logo uma coisa das boas. Uma surpresinha.

Um trio fantástico, Miss Tres, interpretando Sex Bomb. Ora vejam. E não se fiquem pela apresentação, ouçam-nas a cantar.