domingo, dezembro 24, 2017

Feliz Natal a todos





Estou a terminar uns acepipes para levar para o jantar de Natal que não é na minha casa. Como sempre, aquela velha driving force que me puxa para o lado arriscado das coisas, levou-me a fazer coisas inventadas, completamente inventadas. Sabendo-se que a culinária tem um lado de química, coisa que nunca foi o meu forte (excepto a certos níveis que não são para aqui chamados), nunca se sabe como é que alguns ingredientes reagem entre si ou quais as temperaturas a que a coisa se dá. Portanto, posso estar a fazer coisas que sejam, pura e simplesmente, incomestíveis. Mas, enfim, esperemos que a minha intuição me tenha guiado no sentido certo.

Agora não tenho tempo para contar pois ainda quero ir tomar banho, arranjar-me, acondicionar os comes e etc.

A todos quantos por aqui passarem, desejo uma noite de Natal vivida em paz e harmonia.